Estratégias de negociação diárias
4 estratégias de negociação ativas comuns.
Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.
A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os traders ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.
Existem vários métodos usados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.
Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)
1. Dia de Negociação.
O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]
2. Posicionar Negociação.
Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
3. Negociação Swing.
Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)
4. Escalpelamento.
Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem fazer o spread repetidamente nos mesmos preços de compra / venda. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)
Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.
Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam o comércio ativo um tanto quanto proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.
The Bottom Line.
Comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)
Como construir uma estratégia de negociação
Ação de preço e macro.
Ao negociar em mercados, muitas vezes é benéfico ter uma abordagem estratégica. Enquanto o conceito de negociação em palpites e caprichos & ndash; e ser lucrativo fazendo isso pode soar atraente; na prática, é muito mais difícil e muito menos provável do que se houvesse uma abordagem estereotipada com a qual eles especulassem nos mercados.
Existem muitas maneiras de fazer isso. Este artigo irá percorrer as principais áreas que os comerciantes querem olhar ao construir suas estratégias.
Antes que a estratégia seja criada, o negociador precisa primeiro decidir de qual condição de mercado está procurando. Na primeira parte da nossa série Como construir uma estratégia, analisamos esse tópico em detalhes. E, como vimos, os mercados exibirão três condições principais: tendência, intervalo e interrupção (conforme mostrado na ilustração abaixo).
Criado com Marketscope / Trading Station.
Cada uma dessas condições de mercado pode exibir tons marcadamente diferentes. Os intervalos geralmente podem ocorrer durante mercados tranquilos. O suporte e / ou resistência que definem os intervalos se quebram quando o preço se rompe, geralmente de alguma forma de notícia ou estímulo.
Os breakouts podem ser rápidos e furiosos, correndo rapidamente para os operadores ou para os limites. Os breakouts podem ser extremamente voláteis e, como tal, essas estratégias precisam ser construídas de forma diferente das estratégias de alcance ou de tendência em relação ao dinheiro e à gestão de risco.
Uma vez que um viés começou a se estabelecer no mercado, tendências de longo prazo podem se desenvolver. Mais uma vez, esta é uma condição única que exige uma abordagem diferente dos mercados de gama ou tendências.
Uma vez que um trader tenha decidido qual condição de mercado deseja construir sua estratégia, então precisa decidir em que prazos deseja analisar e executar suas operações. Em The Time Frames of Trading, exploramos os intervalos mais comuns que os comerciantes podem querer investigar com base nos tempos de espera desejados.
Fomos mais longe para explorar o conceito de Análise de Múltiplos Quadros Temporais, em que os traders podem usar um gráfico de longo prazo para avaliar as tendências gerais ou o sentimento que pode existir em um par de moedas; e, em seguida, usando um gráfico de prazo mais curto para obter uma aparência mais granular ao entrar no comércio.
Vários Intervalos de Análise de Intervalo de Tempo; preparado por James Stanley.
Entrando no comércio.
O próximo passo na construção de uma estratégia é começar a projetar como o trader estará entrando nos negócios. Conforme analisamos nas condições de mercado de classificação, o suporte e a resistência podem definir intervalos, definindo, dessa forma, as fugas e, ao mesmo tempo, oferecendo um pouco de assistência com o gerenciamento de riscos em estratégias baseadas em tendências.
Como tal, muitas vezes pode beneficiar o comerciante por ter múltiplos mecanismos para apontar quais desses níveis podem ou não ser pertinentes. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 3: Suporte e Resistência, examinamos Price Action, Psychological Whole Numbers, Fibonacci e Pivot Points.
EURUSD interagindo com o nível 1.30 / Created with Marketscope / Trading Station.
Depois que um trader decide que os maneirismos de apoio e resistência devem ser utilizados na estratégia, eles precisam encontrar uma maneira de avaliar a força dos movimentos de preço. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 4: Tendências de Classificação, reunimos alguns dos conceitos anteriores de ação de preço, análise de múltiplos períodos de tempo e condições de mercado para ajudar os traders a verem que eles podem avaliar como o rating é forte. uma tendência tem sido.
(Criado com o Trading Station 2.0 / Marketscope)
Em Como Construir uma Estratégia, Parte 5: Gerenciamento de Riscos, analisamos o que muitos traders consideram a parte mais importante da criação, negociação e manutenção de uma abordagem de negociação; e essa é a maneira pela qual os comerciantes estão administrando o risco.
Grande parte desta parte da série foi baseada em torno da pesquisa realizada pelo DailyFX no estudo de pesquisa Traits of Successful Traders.
Na série DailyFX Traits of Successful Traders, os resultados reais de traders reais em mais de 12 milhões de negociações foram analisados em um esforço para descobrir o que funcionou melhor, e como os traders poderiam trabalhar em direção a esses resultados.
Analisamos o fato de que, embora muitos operadores possam ganhar com mais frequência do que perdem (com uma porcentagem vencedora maior que 50%), foi o valor de seus ganhos e / ou perdas que muitas vezes predicariam seu sucesso ou fracasso nos mercados. Depois, falamos sobre o uso de índices de risco para recompensa, nos quais o negociador pode ganhar mais se estiver certo do que poderia perder se estiver errado. A figura abaixo mostrará uma relação de risco para recompensa de 1 para 2:
Relação de risco para recompensa de 1 para 2, conforme ilustrado na FXCM Trading Station II.
Em seguida, passamos a investigar o conceito de alavancagem, conforme descrito em "Quanto eu deveria negociar no mercado de câmbio", de Jeremy Wagner. Esta foi a quarta e última parcela da série Traits of Successful Traders, e fornece algumas informações muito perspicazes.
A partir do gráfico, podemos ver que os operadores com saldos maiores (entre US $ 5.000 e US $ 9.999) usaram níveis mais baixos de alavancagem (mostrados na parte inferior do gráfico); e esses níveis mais baixos de alavancagem permitiram maior lucratividade.
Os comerciantes que usam alavancagem de 5: 1 foram lucrativos 37,37% do tempo, enquanto os comerciantes com saldos abaixo de US $ 1.000 estavam usando, em média, alavancagem de 26: 1 & ndash; e só foram rentáveis 20,91% do tempo. Este é um desvio massivo, já que os traders que usam uma taxa de alavancagem moderada de 5: 1 foram lucrativos 78% mais frequentemente do que os traders que usam alavancagem de 26: 1.
sugere que & lsquo; os comerciantes devem procurar usar uma alavancagem efetiva de 10-para-1 ou menos.
Quando executar sua estratégia.
Até este ponto, cobrimos muitas das áreas pelas quais os investidores gostariam de procurar ao criar suas estratégias. Talvez tão importante, se não mais, & ndash; é quando realmente estaremos negociando a estratégia que estamos criando.
Um dos principais diferenciais do mercado de câmbio é o fato de que ele não fecha. Discutimos este tópico em detalhes no artigo & lsquo; Negociando o mundo. & Rsquo;
Mapeamento da natureza de 24 horas do mercado de câmbio; de Trading the World, de James Stanley.
Embora o mercado esteja aberto 24 horas por dia, a ação do preço pode assumir diferenças marcadamente diferentes. com base na hora do dia e onde a liquidez está sendo oferecida.
Por exemplo, a sessão asiática é geralmente considerada como oferecendo uma ação de preço mais lenta, com maior adesão ao apoio e resistência e menor potencial para grandes movimentos. Por causa disso, os operadores que procuram executar estratégias baseadas em intervalos podem ser mais bem servidos concentrando suas entradas na sessão asiática.
Às 3 da manhã, a liquidez começa a chegar de Londres, que muitos comerciantes consideram ser o coração. do mercado de câmbio. Londres é o maior centro de mercado, traz a maior liquidez e, pouco depois, grandes movimentos abertos podem ser testemunhados nos principais pares de moedas. Os comerciantes que anteriormente estavam executando estratégias de alcance na sessão asiática gostariam de ser cautelosos aqui, pois o apoio e a resistência podem ser quebrados com muito mais facilidade com o ataque de liquidez vindo de Londres. Comerciantes que executam estratégias de breakout podem frequentemente encontrar os mercados rápidos e voláteis que estão procurando após o London Open.
Às 8h, quando os Estados Unidos abrem para os negócios, mais liquidez flui para o mercado de câmbio. Este período é considerado a sobreposição, & rsquo; quando ambos os centros de mercado de Londres e Nova York estão negociando; e esse é frequentemente o período mais volumoso do dia no mercado de câmbio. Os movimentos rápidos podem ser abundantes, a volatilidade é extremamente alta, pois o potencial de reversões pode denegrir até mesmo as estratégias de alcance mais fortes.
Depois de Londres fechar o dia, o sabor da sessão dos EUA pode mudar um pouco. Os movimentos médios por hora podem diminuir e a ação do preço pode começar a diminuir. A Sessão dos EUA pode assumir tons do que é geralmente exibido na sessão asiática: movimentos lentos de preços acentuados por um maior grau de respeito por níveis de suporte e resistência previamente definidos.
Indicador personalizado de Tradesessions para a Trading Station.
--- Escrito por James B. Stanley.
Você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.
Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.
Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.
Um guia de negociação para iniciantes.
Confira minhas estatísticas de negociação 2016.
Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.
Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.
Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores normalmente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá sobre normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.
Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.
Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar a margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele pode produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.
Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.
Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.
Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o negociante inexperiente compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.
Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.
Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)
Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.
Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio tem um nível de risco pré-determinado e que aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentam mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.
Estratégias de Negociação do Momentum Day para Iniciantes: Um Guia Passo a Passo.
Este ano faturei US $ 173.451 em lucros totalmente verificados com as minhas Estratégias de Negociação do Momentum Day. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas por dia. Vou ensinar o guia STEP STEP para saber como lucrar com essas estratégias de day trading. Vamos começar respondendo a uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os vendedores a descoberto vendem ações com a intenção de cobrir por um preço menor). Infelizmente, a maioria dos comerciantes iniciantes perderão dinheiro. A negociação envolve uma alta quantidade de risco e pode fazer com que os investidores iniciantes percam rapidamente dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio do Day Trading é o fato de que os comerciantes qualificados podem fazer seis números trabalhando apenas 2-3 horas por dia (confira o meu post no blog sobre como fazer $ 34.765,95 em um mês). A maioria dos comerciantes aspirantes está buscando liberdade financeira & amp; segurança e independência. Para ser um profissional bem sucedido, você deve adotar uma estratégia de negociação. Meu favorito é chamado de minha estratégia de negociação de impulso. É por isso que estou compartilhando com você aqui hoje!
Momentum Day Trading Strategies.
Momentum é o que o dia de negociação é tudo. Uma das primeiras coisas que aprendi como um trader iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar ações que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há uma ação que irá mover 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontrar essas ações antes que elas tomem o grande movimento. A maior realização que fiz e que levou ao meu sucesso é que as ações que fazem os movimentos de 20 a 30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.
Antes de prosseguir, vamos recuar por um momento e nos perguntar o que precisamos de uma estratégia de negociação do dia a dia. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Os estoques que estão cortando lateralmente são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar as ações que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrá-los. Eu apenas negocio estoques em extremos. Isso significa que eu procuro uma ação tendo um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preço associada a esse evento é quase sempre a mais limpa.
Estudo de caso de troca de guerreiro.
Day Trading Strategies & amp; A Anatomia do Estoque Momento.
Estoques de Momento Todos têm algumas coisas em comum. Se digitalizarmos 5.000 ações, solicitando que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, muitas vezes teremos uma lista de menos de 10 ações a cada dia. Estas são as ações que têm o potencial para mover 20-30%. Estas são as ações que eu negocio para ganhar a vida como um comerciante.
Critério # 2: Gráficos Diários Fortes (acima das Médias Móveis e sem resistência próxima).
Critério # 3: Volume relativo alto de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual de hoje com o volume médio para essa hora do dia. Todos se referem aos números de volume padrão, que são redefinidos todas as noites à meia-noite.)
O Critério # 4 é Opcional: Um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Investidores Ativistas, etc. Os estoques também podem experimentar o momento sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, é chamado de fuga técnica.
Encontrar ações para minhas estratégias de negociação do dia.
Scanners de estoque permitem-me analisar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter momentum. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de dia (Trade-Ideas Stock Scanner Software). Depois que os scanners me alertam, reviso o quadro de velas e tento obter uma entrada no primeiro recuo. A maioria dos traders vai comprar no mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que a ação sobe. Você trabalha como um iniciante comerciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Eu criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 tipos diferentes de digitalização. Eu tenho meus scanners Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners Gapper Pré-Mercado. Esses três scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que percorrer manualmente os gráficos, posso ver instantaneamente as ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todo comerciante deve usar hoje para encontrar estoques quentes, sejam eles pequenos estoques, small caps ou large caps.
Janela de alertas de digitalização de estoque.
Meus Padrões Gráficos De Negociação Diurnos Preferidos.
Bull Flags é o meu padrão gráfico favorito, na verdade eu gosto tanto deles que eu fiz uma página inteira dedicada ao Bull Flag Pattern (veja a página da Bull Flag aqui). Esse padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Essas ações são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com o Trade Ideas. Meus scanners Surging Up me mostram imediatamente onde está o maior volume relativo do mercado. Eu simplesmente reviso os alertas dos scanners para identificar os estoques fortes a qualquer hora do dia. Como trader baseado em padrões, procuro padrões que suportem o impulso contínuo. Somente os scanners não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o profissional deve usar sua habilidade para justificar cada negociação.
Com o Bull Flag Pattern, minha entrada é a primeira vela a fazer uma nova alta depois da fuga. Assim, podemos verificar se as ações estão subindo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro, depois esperamos que 2-3 velas vermelhas formem um recuo. A primeira vela verde para fazer uma nova alta depois do recuo é a minha entrada, com a minha parada na parte baixa do recuo. Normalmente, vemos o pico de volume no momento em que a primeira vela faz um novo pico. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que tomam posições e enviam seus pedidos de compra.
Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.
Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Breakout Flat Top.
Gerenciamento de risco 101: Onde definir minha parada.
Quando eu compro ações de momentum, costumo definir uma parada justa logo abaixo do primeiro puxão para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, posso decidir parar 20 centavos negativos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero negociar com uma taxa de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso fazer 1,00 ou mais para obter a taxa adequada de perda de lucro para justificar o negócio. Eu tento evitar negócios onde tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e uma meta de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando estou negociando, tento equilibrar meu risco em todos os negócios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada até a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo em US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)
A melhor hora do dia para o comércio.
O Momentum Trading Strategies pode ser usado das 9: 30-4: 00, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu foco minha negociação das 9:30 da manhã & # 8211; 11h30 No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume para uma ação. Esta ação que não era de interesse no início do dia é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assume a forma de um flag de bull. Depois das 11h30, prefiro trocar apenas o gráfico de 5 minutos. O gráfico de 1 minuto fica muito instável no meio-dia e horas de negociação da tarde.
Resumo da lista de entrada.
Critérios de Entrada # 1: Momentum Dia Trading Gráfico Padrão (Bandeira Bull ou Breakout Flat Top)
Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma taxa de perda de lucro de 2: 1.
Critérios de Entrada # 3: Você tem alto volume relativo (2x ou superior) e idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.
Critérios de Entrada # 4: Low Float é o preferido. Eu olho para menos de 100mil ações, mas com menos de 20 milhões de ações é o ideal. Você pode encontrar o flutuante pendente com Trade Ideas ou eSignal.
Indicadores de saída.
Indicador de saída 1: venderei 1/2 quando atingir minha primeira meta de lucro. Se eu estiver arriscando US $ 100 para ganhar US $ 200, quando eu aumentar US $ 200, eu vou vender 1/2. Eu, então, ajustei minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.
Exit Indicator # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela a fechar o vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, mantenho as velas vermelhas enquanto o ponto de equilíbrio não for atingido.
Indicador de saída # 3: A barra de extensão força-me a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta instantaneamente e me coloca acima de US $ 200.400 ou mais. Quando eu sou sortudo o suficiente para ter um estoque subindo enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.
Analise seus resultados.
Todos os traders de sucesso terão métricas de negociação positivas. Negociação é uma carreira de estatísticas. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, reviso suas taxas de perda de lucros (vencedores médios versus perdedores médios) e seu percentual de sucesso. Isso me dirá se eles têm potencial para serem lucrativos, sem sequer olhar para o P / L total. Depois de terminar a cada semana, você precisa analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores traders mantêm registros de negociação meticulosos porque sabem que serão capazes de extrair esses registros para entender o que devem fazer para melhorar suas negociações.
Como negociar a curto prazo (day-trade)
Ação de preço e macro.
Enquanto a negociação de curto prazo é atraente, também pode ser perigosa. Comerciantes de curto prazo muitas vezes exercem um gerenciamento de risco insatisfatório, e isso pode ter consequências muito negativas. Compartilhamos uma estratégia que pode ser usada para negociar momentum de curto prazo com foco em risco.
Para cada 10 comerciantes que chegam aos mercados, pelo menos 7 deles querem “day-trade”, & quot; ou como nós o chamamos no mercado forex, "scalp". & rsquo; Mesmo que muitos desses traders ainda estejam aprendendo o mercado ou sejam muito novos no mercado, eles sabem que querem embarcar em negociações de curto prazo.
A lógica por trás desse desejo faz sentido. Afinal, para a maioria das coisas na vida, as maiores recompensas são para os trabalhadores mais difíceis; aqueles que exibem o máximo de controle e disciplina por tempo suficiente para implementar adequadamente seu plano ou estratégia.
Mas a negociação é muito diferente no fato de que este "maior controle"; que pode ser oferecido por períodos de tempo curtos, introduz outras variáveis mais difíceis na equação do sucesso de um comerciante.
Usando um gráfico de curtíssimo prazo, os traders se expõem ainda mais ao erro de negociação, ou ao erro número um que os traders de forex fazem. Muitas das razões pelas quais os operadores perdem dinheiro tornam-se ainda mais difíceis de enfrentar quando "escalpelamento" ou "day-trading". & rsquo; E se esses negociadores cometerem outros erros, como usar muita alavancagem ou seleção inadequada de estratégias, o maior erro de negociação pode se tornar ainda mais problemático.
Portanto, antes de entrarmos no processo de negociação de curto prazo, quero especificar que essa é a maneira mais difícil para os novos operadores começarem. De preferência, os novos traders começarão com gráficos e abordagens de longo prazo que podem ser mais tolerantes e, à medida que ganham experiência e conforto, podem optar por entrar em prazos mais rápidos.
O maior desafio da negociação de curto prazo.
O maior desafio da negociação de curto prazo é o mesmo que o maior erro de negociação. Poucos comerciantes olhando para o couro cabeludo realmente o fazem corretamente, sob a presunção incorreta de que negociar em gráficos realmente de curto prazo lhes dá controle suficiente para negociar sem paradas.
Embora manter o dedo no gatilho possa lhe dar mais controle, isso não significa absolutamente nada se os preços se mantiverem contra a sua posição ou se uma notícia realmente grande for divulgada, o que limita completamente o seu plano de negociação. Portanto, mesmo que você esteja assistindo a uma ação de preço em um gráfico de cinco ou quinze minutos, as paradas de proteção ainda são necessárias.
Além disso, os investidores precisam se concentrar em ganhar mais quando estão certos do que quando estão errados.
Isso pode ser um enorme desafio em gráficos realmente de curto prazo, nos quais os movimentos de preços a curto prazo são imprevisíveis. Mas não é impossível. Nesta estratégia, tentarei mostrar a você uma maneira de fazer isso.
Uma preocupação adicional é a variação. Por análise estatística, quanto menos informação está sendo analisada em um conjunto de dados, menos confiável é a informação. essa informação se torna. Se estivermos olhando para gráficos de longo prazo, como os gráficos diários ou semanais, um bocado de informação está entrando na formação de cada vela individual. Em um gráfico de muito curto prazo, o oposto é verdadeiro. Significativamente menos informação entra em cada vela, e assim cada vela é menos confiável como uma previsão de futuras formações de vela.
Com todos os itens acima mencionados, a negociação em gráficos de curto prazo ainda é possível. Exige apenas que os comerciantes utilizem ainda mais controle e disciplina sobre suas abordagens de negociação e gerenciamento de risco. Para novos comerciantes que muitas vezes lutam com gerenciamento de risco, ou permanecem disciplinados; os resultados podem ser desastrosos. Mas se essas caixas forem verificadas, os comerciantes podem procurar exercer o máximo controle sobre sua abordagem com prazos mais curtos.
Mas só porque estamos negociando em gráficos de prazo mais curto, isso significa que queremos que a totalidade de nossa análise seja realizada nesses prazos? Absolutamente não. Ainda podemos incorporar análises de prazos mais longos em nossas abordagens, em um esforço para obter as melhores probabilidades de sucesso.
O primeiro passo da estratégia é adicionar duas médias móveis com base no gráfico horário. A maioria dos pacotes de gráficos modernos pode oferecer a capacidade de criar um indicador em um período de tempo maior.
Os indicadores que adiciono são as médias móveis exponenciais de 8 e 34 períodos, com base no gráfico horário, mas plotados no gráfico de 5 minutos (mostrado abaixo).
A análise múltipla do período de tempo pode ajudar os comerciantes a ver a "imagem maior".
Criado preparado por James Stanley.
Esses indicadores funcionam como uma bússola para a estratégia, ajudando a ver o que está ocorrendo com um horizonte temporal de longo prazo. Se a média móvel mais rápida de 8 períodos (com base no gráfico horário) estiver acima da média móvel mais lenta do período 34 (também com base no gráfico horário), então a estratégia está olhando para ir longo e ir muito longe. Desde que a EMA do período horário 8 esteja acima do EMA horário 34, apenas as posições de compra serão consideradas.
As médias móveis de hora em hora funcionam como uma bússola, mostrando aos operadores qual a direção para negociar a tendência.
Criado preparado por James Stanley.
Uma vez que a tendência tenha sido identificada, e o viés tenha sido obtido, o comerciante pode então procurar entradas na direção dessa tendência; em busca de impulso para continuar no gráfico de 5 minutos, conforme exibido por nossas médias de movimentação de hora em hora.
E quando quiser comprar, o ideal é querer comprar low & rsquo; ou "vender alto". Então, só porque a tendência está em alta e estamos querendo comprar, isso não significa que queremos fazê-lo cegamente. Ainda precisamos de um gatilho & lsquo; & rsquo; para a posição, e para isso, podemos incorporar outra média móvel exponencial.
O gatilho para essa estratégia é outra média móvel exponencial de 8 períodos, mas esta é construída no gráfico de cinco minutos a curto prazo.
Quando o preço cruza a EMA de cinco minutos de 8 períodos na direção da tendência, o trader pode procurar comprar antecipando a maior figura do mercado. tendência de voltar em vigor.
O & lsquo; gatilho & rsquo; na estratégia é quando o preço cruza a EMA de cinco minutos de oito períodos na direção da tendência.
Criado preparado por James Stanley.
O grande benefício por trás da estratégia é que apenas pelo próprio ato de precificação se mover na direção da tendência sobre a EMA de curto prazo, os traders estão comprando ou vendendo retrocessos de curto prazo na direção do momento.
A parte mais atraente da estratégia é que ela permite que os comerciantes "comprem mais barato". em antecipação do momentum de alta, ou para vender dispendiosamente & rsquo; em antecipação do momentum bearish.
Quando os preços fazem essas retrocessões de curto prazo, eles criam oscilações na ação do preço. E por lógica de ação de preço, de up-trends fazendo & ldquo; high-highs & rsquo; e & lsquo; altos-baixos & rsquo; os comerciantes podem procurar colocar a parada para a sua posição longa abaixo do anterior & ldquo; alto-baixo & rsquo; de modo que, se a tendência ascendente não continuar, o & ndash; o comerciante pode sair da posição por uma perda mínima.
As paradas para posições longas ficam abaixo do balanço do lado oposto do período anterior.
Criado preparado por James Stanley.
No caso de posições vendidas, os investidores gostariam de procurar colocar posições para posições curtas acima da posição anterior mais baixa, "alta". de modo que, se a tendência de descida não continuar, a posição curta poderá ser fechada em um esforço de mitigar o dano o máximo possível.
Se o momentum continuar na direção do lado da tendência, o trader poderia estar em uma posição muito atraente, já que os preços continuam a se mover a seu favor.
Se a tendência continuar, o comerciante deve simplesmente sentar-se em sua ordem limite e esperar pelo som da caixa registradora para "cha-ching"? & Rsquo;
De jeito nenhum. Ao negociar em gráficos de curto prazo, as coisas podem mudar MUITO rapidamente, e é o trabalho do day-trader para gerenciar esse risco.
Quando a posição entra no dinheiro pelo valor da parada inicial (uma relação de risco para recompensa de 1 para 1), o comerciante pode procurar mover o stop para o ponto de equilíbrio, de modo que, no pior cenário possível, os preços e o inverso do momentum, o trader se coloca em posição de evitar perdas.
Neste momento, o comerciante também pode começar a escalar para fora & rsquo; da posição. Uma vez que um risco para recompensa de 1 para 1 foi atingido e o momentum deve continuar na direção da tendência, o trader deve lucrar consideravelmente mais.
À medida que os preços continuam na direção da posição do negociador, partes adicionais do negócio podem ser fechadas ou "escaladas para fora". como os preços se movem em seu favor.
O objetivo é fazer com que o & lsquo; médio & rsquo; da estratégia o maior possível, e se o ímpeto continuar, essa estratégia pode permitir que o negociador faça exatamente isso.
Após a parada ter sido movida para o ponto de equilíbrio, e o risco inicial é removido da posição; os comerciantes podem até procurar adicionar ao comércio novas posições ou novos lotes na tentativa de construir uma posição maior com uma quantidade significativamente menor de risco.
--- Escrito por James Stanley.
Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta de demonstração. A conta de demonstração é gratuita e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos.
James está disponível no Twitter @JStanleyFX.
Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.
Você gostaria de melhorar sua educação FX? A DailyFX lançou recentemente a DailyFX University; que é totalmente gratuito para qualquer e todos os comerciantes!
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Комментарии
Отправить комментарий