As opções de ações incentivadas são dedutíveis


As opções de ações incentivadas são dedutíveis nos impostos
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Stock Options e o Imposto Mínimo Alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.
Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.
Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.
Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.
Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)
Um guia para a criação de acordos de compensação de ações para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos de plano de modelo.
Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.
Permanecendo Privado: Opções de Liquidez para Empresas Empreendedoras.
Descreve como proprietários de empresas empreendedoras podem obter liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.
Alternativas de ações: ações restritas, prêmios de desempenho, ações fantasmas, SARs e muito mais.
Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.

A tributação das opções de ações.
A tributação das opções de ações.
Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer a seus funcionários o direito de adquirir ações de sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.
Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o funcionário detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.
Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem cumpridas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:

Morris Manning & Martin, LLP.
Não qualificado Planos de compensação diferidos Direitos de apreciação de estoque (SARs) Planos de estoque fantasma Planos de estoque restritos Opções de ações de incentivo (ISOs) Opções de ações não qualificadas (NQSOs)
Este esboço não aborda nenhuma das conseqüências fiscais dos planos de contribuição definida ou de contribuição definida (incluindo ESOPs) regidos pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria de 1974, conforme alterada ("ERISA"). Este esquema também não tenta cobrir a tributação de pagamentos de "pára-quedas de ouro" regidos pelo IRC & Setor 280G ou a perda de dedução por empresas de capital aberto sobre compensação superior a US $ 1 milhão sob IRC & se 162 (m).
Recibo Construtivo. Geralmente, um indivíduo em regime de caixa só é tributável quando e como ele "recebe um item de receita". Ver, por exemplo, Treasury Reg. & s; 1,451-2 (a). Sob a doutrina do recebimento construtivo, no entanto, um contribuinte está sujeito a imposto atualmente se ele ou ela tem controle irrestrito na determinação de quando os itens de renda devem ou serão pagos. "A renda que está sujeita ao comando irrestrito de um homem e que ele é livre para desfrutar de sua própria opção pode ser taxada a ele como sua renda, se ele achar adequado para desfrutar ou não." Corliss v. Bowers, 281 U. S. 376, 378 (1930).
O rabino confia. Uma das ferramentas mais interessantes desenvolvidas para esse propósito é chamada de "confiança do rabino". (Esses trusts têm esse nome porque a primeira decisão tributária sobre essa técnica envolvia uma congregação que utilizava tal arranjo para sustentar suas obrigações de aposentadoria para o rabino.) Um "rabino trust" é uma confiança irrevogável que, por causa dos poderes administrativos retidos pelo governo. empregador concedente, é tratado como um fiador concedente sob as seções 671-679 do IRC. O empregador concedente é tratado como o proprietário da confiança para fins fiscais. Em tal confiança, o administrador é um fiduciário que recebe ativos contribuídos pelo empregador para apoiar a obrigação de compensação diferida do empregador. Pelos termos da confiança, os ativos podem ser utilizados apenas para pagar a renda diferida prometida ou para pagar créditos dos credores do empregador.
DIREITOS DE APRECIAÇÃO DE AÇÕES (SARs)
Planos de Apreciação de Estoque Fantasma. Esses planos permitem principalmente que um funcionário participe da apreciação (se houver) das ações de uma empresa. Planos de compartilhamento de desempenho. Esses planos creditam ao empregado a conta do valor das ações da empresa e permitem que o empregado participe da valorização do estoque.
B. Phantom Stock Appreciation Plan.
Empregado. O Código geralmente prevê que um contribuinte em regime de caixa (como um empregado) não é obrigado a incluir no rendimento uma promessa não financiada ou não garantida de pagar dinheiro ou bens no futuro. Consequentemente, desde que o plano de ações fantasmas seja uma obrigação não garantida da empresa de pagar dinheiro ou ações no futuro, um empregado não deve ser obrigado a incluir o estoque fantasma em renda até que o funcionário realmente receba o pagamento.
F. Considerações Contábeis para o Empregador.
Restrições sem lapso. Apenas a combinação de um risco substancial de caducidade e "não-transferência de estoque" permite o adiamento do evento tributável. Restrições que nunca prescreverão não funcionarão para adiar o evento tributável de acordo com a Cláusula 83. Embora tais restrições "não-anuladas" possam afetar o valor da receita para o recebedor do acionista, elas não adiam o evento tributável. Os regulamentos estabelecem que uma "restrição sem lapso" é uma limitação permanente à transferibilidade, exigindo que o titular venda a um preço de fórmula e que seja aplicável a qualquer cessionário. Tesouro Reg. & s; 1,83 (h). Uma recompra de preço de fórmula na rescisão do contrato de trabalho é uma restrição sem lapso. Conceder. Geralmente, não há imposto sobre a concessão de ações restritas, desde que as ações sejam restritas. A base do destinatário é igual ao valor pago pela ação. Lapso de Restrição.
Geralmente, um funcionário que recebe ações restritas de ações relacionadas ao desempenho dos serviços incorrerá em responsabilidade tributária no momento em que essas ações se tornarem irrestritas. Para o exercício tributável em que algumas ou todas as ações se tornarem irrestritas, o empregado reconhecerá o lucro ordinário em um valor igual ao valor justo de mercado das ações no momento em que as ações se tornarem irrestritas menos o valor, se houver, pago pelo compartilha quando eles foram recebidos. Isso é verdadeiro, independentemente de o funcionário vender ou reter as ações no momento em que elas se tornam irrestritas.
Se as ações recebidas pelo acionista eleitor forem de um valor de mercado justo relativamente baixo (por exemplo, um negócio em início de operação com capitalização mínima), um acionista eleito que usar a Seção 83 (b) geralmente incorrerá em uma quantia mínima de imposto de renda. Como um acionista eleito de acordo com a Seção 83 (b) reconhece renda ordinária no ano em que as ações são recebidas, uma eleição da Seção 83 (b) pode fornecer vantagens fiscais substanciais em anos posteriores.
Diferimento Um acionista que fizer a eleição não reconhecerá receita nos anos em que as ações se tornarem irrestritas. Ganhos de capital. Os rendimentos reconhecidos na alienação serão tributados como ganhos de capital. Se a ação for mantida por tempo suficiente, o funcionário pode aproveitar o benefício máximo das taxas de ganho de capital mais baixas. Uma eleição sob a Seção 83 (b) é especialmente atraente no contexto de uma empresa de crescimento emergente em estágio inicial, porque a valorização do estoque pode ser bastante significativa. Além das consequências fiscais sobre as próprias ações, a decisão de fazer uma eleição nos termos da Seção 83 (b) também afetará outros aspectos da situação fiscal de um acionista.
Um acionista não-eleito deve deter as ações um ano após elas se tornarem ações irrestritas, a fim de receber tratamento de ganhos de capital de longo prazo em qualquer venda dessas ações. Qualquer passivo fiscal sobre a venda das ações é adicional ao imposto que deve ser reconhecido por um acionista não elegível na data em que as ações se tornarem irrestritas. O período de detenção para um acionista eleito é de um ano a partir da data em que as ações foram recebidas pela primeira vez. Com relação a quaisquer distribuições sobre as ações antes do momento em que elas se tornam irrestritas, um acionista não eleito deve incluir quaisquer distribuições em sua renda ordinária como remuneração. Em contraste, um acionista eleito também incluirá tais distribuições, mas pode considerar tais distribuições como dividendos. Tais dividendos são ordinariamente tributáveis, mas, dependendo da situação tributária da corporação e do acionista, eles não podem ser tributados. Além disso, os dividendos geralmente não estão sujeitos a impostos retidos na fonte. Mecânica de 83 (b) Eleição. No caso de o acionista desejar fazer a eleição de acordo com a Cláusula 83 (b), o acionista deverá apresentar uma declaração de eleição dentro de trinta dias a partir da data em que as ações forem transferidas. Esta declaração deve ser arquivada no escritório do IRS no qual o acionista normalmente arquiva sua declaração de imposto. Além disso, uma cópia desta declaração deve ser anexada à declaração de imposto de renda do acionista no ano fiscal no qual as ações foram recebidas, e uma cópia da declaração de eleição deve ser enviada ao empregador do acionista. Esta declaração deve conter as seguintes informações:
Nome do contribuinte; Endereço do contribuinte; Número de Identificação Fiscal; Descrição da propriedade transferida; Data da transferência; Natureza de quaisquer restrições aplicáveis; Valor de mercado justo da propriedade no momento da transferência; O valor pago pelo contribuinte no momento da transferência; e Uma declaração de que cópias da declaração eleitoral foram fornecidas ao empregador. Um acionista eleito não é obrigado a apresentar uma declaração adicional de eleição com o Estado da Geórgia, mas uma cópia da declaração eleitoral deve ser anexada à declaração de imposto federal do acionista no momento da apresentação da declaração de imposto da Geórgia. Um risco substancial de confisco existe se os direitos na propriedade estiverem condicionados ao desempenho futuro de serviços substanciais pelo empregado / acionista, e a possibilidade de caducidade é substancial se a condição não for satisfeita. Por exemplo, um risco substancial de caducidade está presente em um plano restrito de ações que prevê que um funcionário que deixa a empresa antes que suas ações fiquem irrestritas deva devolver essas ações à empresa. Observe que uma eleição da Seção 83 (b) é necessária com relação a ações restritas emitidas em conexão com serviços, mesmo quando a ação é comprada pelo valor justo de mercado. Alves v. Comissário, 79 T. C. 864 (1982), aff, 734 F.2d 478 (9o Cir. 1984). Se a eleição não for arquivada, o evento tributável é adiado até que as restrições prescrevam, expondo o empregado à tributação ordinária do valor da apreciação do valor das ações. A falha em aconselhar os clientes sobre esses riscos é uma das áreas mais frequentes de negligência na área de remuneração de executivos.
C. Consequências para a empresa.
Dedução de Compensação. Uma dedução é geralmente permitida sob as Seções 162 ou 212 para a pessoa para quem os serviços foram realizados. O valor da dedução é igual ao valor incluído como compensação na receita bruta do funcionário nos termos da Seção 83 (a), (b) ou (d) (2) do Código, na medida em que tal valor satisfaça o valor razoável. requisitos de compensação da Seção 162 ou 212 do Código e as regulamentações correspondentes. Tal dedução é permitida para o exercício tributável do empregador em que ou com o qual termina o ano tributável do empregado no qual tal valor é incluído como remuneração. Tesouro Reg. & s; 1,83-6 (a) (1).
OPÇÕES DE AÇÕES INCENTIVAS.
Conceder. A concessão de um ISO não é um evento tributável. Observe que a mesma regra geralmente se aplica à concessão de uma opção de ações não qualificada (NQSO). Exercício. Para fins tributários regulares, o exercício de uma ISO não é um evento tributável. Para fins de AMT, no entanto, o exercício de um ISO é um evento tributável. O montante do ganho para fins de AMT é a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação na data do exercício. Assim, o fato de o exercício de uma ISO desencadear a AMT depende, em grande parte, do valor do ganho sujeito a imposto e se o funcionário que exerce o exercício possui outras preferências AMT para o exercício tributável. A alíquota da AMT é de 26% dos primeiros US $ 175.000 e 28% depois disso. Se a AMT for acionada, o oponente enfrentará um evento tributável, mas nenhuma transação correspondente fornecerá liquidez para pagar o imposto. Alguns empregadores fornecem empréstimos a seus empregados em tais circunstâncias. Venda de ações. Qualificação de vendas de ações adquiridas através do exercício de um resultado ISO no ganho de capital de longo prazo para o empregado. O ganho de capital de longo prazo é igual à diferença entre o preço de exercício da ISO e o preço de venda da ação da ISO. É importante notar que o empregado reconhece o ganho de capital, ao contrário do ganho ordinário. Ganhos de capital são tributados a uma taxa máxima de 28% (menor, se certas condições forem atendidas), enquanto a renda ordinária é tributada a uma taxa federal marginal máxima de 39,6%. Na desqualificação de vendas de ações (ou seja, vendas de ações antes do final da data que é de dois anos a partir da data da concessão da opção e um ano da data do exercício), o acionista vendedor tem renda ordinária em um montante igual ao menor (i) o valor justo de mercado das ações no momento do exercício menos o preço de compra da opção, ou (ii) o valor realizado com a venda das ações menos o preço de compra da opção. Caso o valor realizado sobre a venda das ações seja maior que o valor justo de mercado das ações na data em que a opção é exercida (de tal forma que a receita ordinária da empresa é calculada usando a primeira alternativa), o acionista também terá tratamento de ganho de capital na medida em que o montante realizado na venda do estoque excede o valor justo de mercado na data em que a opção foi exercida.
C. Consequências para a empresa
Nenhuma dedução de compensação. Uma empresa não tem direito a uma dedução de compensação relacionada à concessão ou a um exercício de qualificação de uma ISO. Se a ação for alienada antes que a exigência do período de detenção seja satisfeita, entretanto, e o detentor da opção tiver uma renda ordinária como resultado da venda, a empresa receberá uma dedução igual ao montante da receita ordinária realizada pelo acionista. Para fins do cumprimento do requisito de período de detenção, qualquer venda, presente ou transferência de título legal para a ação é uma disposição, exceto conforme indicado abaixo. Transferências devido a falência ou morte, e promessas de ações como garantia para garantir uma dívida, não são desqualificações.
D. Requisitos de Qualificação.
Para se qualificar como um ISO, os termos e condições do plano de opções de ações de incentivo e a própria opção devem atender aos seguintes requisitos:
A opção por seus termos não é exercível após o vencimento de dez anos a partir da data em que tal opção é concedida; O preço de exercício da opção deve ser maior ou igual ao valor justo de mercado da ação na data em que a opção é concedida; O plano deve ser aprovado pelos acionistas dentro de um ano de sua adoção; A opção deve ser concedida dentro do prazo do plano, que não pode exceder dez anos; A opção deve ser intransferível, exceto na morte; A opção deve ser exercível, durante a vida do participante, apenas pelo oponente; Se o detentor da opção possuir mais de 10% das ações do empregador antes de a opção ser concedida, a opção deverá ser exercida dentro de cinco anos da data da concessão da opção, e o preço de exercício deverá ser igual ou superior a 110% da opção. valor de mercado das ações no momento em que a opção é concedida; e O valor justo de mercado agregado (determinado no momento da outorga da opção) da ação com relação ao qual as opções de ações de incentivo se tornam exercíveis pela primeira vez por qualquer pessoa cedida durante qualquer ano civil não pode exceder US $ 100.000. Na medida de tal excesso, as opções são tratadas como NQSOs, e Sujeito a pequenas exceções, a opção deve ser exercida dentro de três meses após o término do contrato de opção (mais em casos de morte ou invalidez).
OPÇÕES DE AÇÕES NÃO QUALIFICADAS.
Conceder. Na maioria das situações, a concessão de um NQSO não é um evento tributável, porque não tem um valor de mercado justo prontamente determinável. Como observado, somente no caso raro de certas opções de ações negociadas publicamente, a concessão de um NQSO resultará em lucro tributável imediato para o empregado. Exercício.
O exercício de um NQSO resulta em um rendimento ordinário para o empregado igual à diferença entre o valor pago pelo NQSO e o valor justo de mercado do estoque de NQSO na data do exercício. No caso de ações que não são negociadas publicamente, o empregado é muitas vezes incapaz de vender uma parte das ações emitidas no exercício, a fim de gerar liquidez para pagar o imposto resultante do exercício. Assim, o exercício de um NQSO pode resultar em um problema significativo de fluxo de caixa para o empregado. Este problema muitas vezes pode ser resolvido através do acoplamento de um bônus em dinheiro ou empréstimo com o exercício de um NQSO. Como observado acima, o mesmo problema de fluxo de caixa pode surgir com o exercício de uma ISO como resultado da AMT. Venda de ações.
A venda de ações adquiridas através do exercício de um NQSO resulta em ganho de capital para o empregado igual à diferença entre a base do empregado no estoque e o preço de venda da ação. O ganho pode ser longo ou curto prazo, dependendo do período de manutenção do estoque. A base do ação do participante é igual à soma (i) do valor pago pela ação do NQSO mais (ii) o valor da receita reconhecida pelo empregado no exercício do NQSO.
Sobre o exercício do empregado de um NQSO, a empresa tem direito a uma dedução de indemnização igual ao montante que o empregado deve incluir no rendimento. A dedução da indenização está condicionada, entretanto, ao imposto retido na fonte na fonte ou atendendo tempestivamente aos requisitos de relatório com o Formulário W-2 ou Formulário 1099 aplicável, em conformidade com o Código & seção; 6041 ou 6041A. Tesouro Reg. & s; 1,83-6 (a) (2). Cumprir exclusivamente com os requisitos de relatório para se qualificar para a dedução da indenização não libera o empregador da responsabilidade da retenção na fonte, o que pode ser realizado através de retenção salarial adicional, reter uma parte da ação adquirida mediante o exercício ou exigir pagamento direto. da retenção exigida pelo empregado à empresa. TAM 8403005
Retenção de Disqualifying Disposições.
Mesmo que o IRS tenha aliviado os requisitos absolutos de retenção, ainda há preocupações para o empregador. O Tesouro adotou o Reg. & s; 1.83-6 (a) e (b) (discutido acima) para resolver queixas do empregador, a carga administrativa sobre os empregadores ainda está presente. Sob os regulamentos atuais, o empregador terá direito à dedução da remuneração incluída na renda do empregado se o empregador atender aos requisitos de relatório do Formulário W-2 ou Formulário 1099 da seção & sect; 6041 ou 6041A, mesmo que o empregado não inclua o valor em sua renda. Para ISOs desqualificados, um Formulário W-2 ou W-2c será considerado oportuno se for fornecido ao funcionário ou ex-funcionário e arquivado junto ao governo federal na data ou antes da data na qual o empregador arquiva sua declaração fiscal solicitando uma dedução para Quantidade. Tesouro Reg. & s; 1,83-6 (a) (2). Por outro lado, na PLR 8920040, o IRS declarou que nenhuma dedução é permitida ao empregador para a remuneração do funcionário associada a uma disposição desqualificante de ações obtida de acordo com um plano de compra de ações do funcionário, a menos que o empregador detenha. A capacidade de tomar a dedução não alivia a corporação da responsabilidade final com relação à retenção exigida. Em outras palavras, a empresa ainda pode encontrar-se enfrentando uma penalidade por não reter se o empregado não pagou seus impostos sobre a compensação considerada. Opções de Ações Não Qualificadas Descontadas Profundamente.
A Receita Federal acredita que em algum momento uma opção profundamente descontada é, em substância, uma transferência de barganha do estoque subjacente. Portanto, ela não é uma opção e a doação é tributável de acordo com a Seção 83. Por exemplo, se uma opção por ações com um valor justo de mercado de US $ 10,00 por ação for concedida a um preço de exercício de US $ 0,01 por ação, o IRS provavelmente atacaria a transação, argumentando que é uma transferência direta. O IRS não fará decisões antecipadas (isto é, emitirá decisões de cartas privadas) sobre opções com desconto (Rev. Proc. 89-22, conforme corrigido pelo Anúncio 89-42). Pode-se argumentar que, se o preço de exercício for pelo menos 25% do valor justo de mercado da ação na data da outorga, há autoridade substancial para concluir que a opção não é tributável na outorga. Se assim for, Treas. Reg. 1.83-7 determina o tratamento tributário. Se o preço de exercício for de pelo menos 50% do valor de mercado justo da ação na outorga, parece mais provável que um contribuinte assumindo a posição descrita acima prevalecerá em litígios. As ISOs fazem sentido?
A maioria dos críticos de ISOs se concentra na alegada falta de um benefício para a corporação. Enquanto uma dedução de imposto corporativo está disponível mediante o exercício de uma opção de ações não qualificadas, com os ISOs não há dedução a menos que o status ISO seja anulado por causa de uma disposição desqualificante. Na realidade, a grande maioria das ISOs acaba sendo desclassificada, e o empregador tem o direito de receber a dedução da indenização. Quando os ISOs fazem sentido?
Uma mistura de ISOs e NQSOs faz sentido para fornecer flexibilidade para ajustar as preferências, otimizar a posição de impostos regulares versus impostos alternativos máximos, para contornar o limite de US $ 100.000 em ISOs tornando-se exercitáveis ​​dentro de um determinado ano. À medida que a diferença entre a menor taxa de ganho de capital de longo prazo e a maior taxa de imposto de renda comum marginal aumenta, as ISOs se tornam mais atraentes para o empregado. Os requisitos de retenção não se aplicam ao exercício de uma ISO; pode haver alguma responsabilidade remanescente por não reter o exercício das NQSOs.
B. Vantagens Continuadas de ISOs.
Diferimento do Imposto para Muitos Colaboradores. Exceto pelas situações que envolvem AMT, as ISOs permitem o adiamento do imposto até que o estoque da ISO seja vendido. Os problemas de AMT normalmente surgirão somente se um executivo exercer em relação a um grande número de ações em um momento em que houver uma grande diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação. Problemas de AMT geralmente podem ser evitados pelo tempo de exercícios. Esta é uma armadilha significativa para os desavisados, no entanto. Disqualifying Disposições. A disposição do estoque da ISO antes do vencimento dos períodos de manutenção de dois anos / um ano desqualifica uma ISO. Dois resultados primários fluem de uma disposição desqualificante. Primeiro, o empregado é tratado como recebendo renda ordinária em vez de ganho de capital. Em segundo lugar, a empresa tem direito a uma dedução de compensação igual ao montante da renda ordinária incluída pelo empregado. (Em contraste com um NQSO, não há atualmente nenhuma obrigação de retenção residual se as obrigações de relatório apropriadas forem atendidas oportunamente).
C. Opções de ações não qualificadas.
Valor da Dedução de Compensação. As mudanças nas tarifas de 1993 aumentaram o custo tributário de opções não qualificadas. Taxas de imposto individuais são agora mais altas do que a taxa máxima para corporações. Assim, o valor da dedução para a Companhia pode ser menor do que a compensação tributada ao empregado em exercício. Retenção de Ações. A obrigação de retenção na empresa pode ser satisfeita pela retenção de ações, em vez de retenção salarial adicional. Essa retenção minimiza o problema de fluxo de caixa do funcionário, permitindo que a empresa receba uma dedução de compensação.
D. Combinando Formas de Compensação.
Utilização de ações opcionais para pagamento de impostos retidos na fonte: Após o exercício em cima de um NQSO, o oponente instrui a companhia a reter das ações a serem emitidas esse número de ações (com base no valor justo de mercado) que satisfaria a exigência de retenção na fonte. Pirâmide de opções de ações: Esta característica permite que o cedente entregue às ações de propriedade da empresa que, a um valor justo de mercado, é igual ao preço de exercício da opção. Com ISOs, essa abordagem pode atrasar a taxação indefinidamente. Opções de ações com desconto: Opções descontadas do valor justo de mercado atual são concedidas, permitindo que o oponente adie a receita até que a opção seja subsequentemente exercida, e obtenha um benefício substancial. O custo para a empresa: uma compensação contra lucros para fins de contabilidade financeira. Exercício sem dinheiro do Regulamento T: Com a assistência de um corretor da bolsa, esse recurso permite a venda de ações com opções negociadas publicamente antes de sua emissão. Com efeito, os proventos da venda (ou parte deles) são usados ​​para pagar o preço de exercício. Opções de recarga: De acordo com essa característica, a opção é concedida uma nova opção pelo valor justo de mercado para o mesmo número de ações entregues à empresa. exercer uma opção pendente (ou ações entregues para satisfazer os requisitos de retenção de imposto). Disposições de confisco de não concorrência: Estas disposições podem ser incluídas em planos para impedir violações por executivos ou rescisões que não sejam no melhor interesse da empresa. A aplicabilidade de tais cláusulas em todas as circunstâncias não é clara. Direitos de depreciação de ações: Para proteger executivos e diretores contra o risco de mercado durante o período de seis meses após o exercício da opção, a empresa concorda em compensar (em dinheiro ou por bônus em ações) qualquer queda no preço de mercado entre exercício e no final da janela de seis meses. Opções transferíveis: Essa abordagem permite a transferência da opção para um corretor que pagaria o spread (ou um spread ligeiramente descontado) e imediatamente exerceria e venderia o estoque. Isso é semelhante a um exercício sem dinheiro sob a Regulamentação T. Alteração das provisões de controle: O exercício e o exercício das opções são acelerados na ocorrência de grandes eventos corporativos, como a venda dos ativos da empresa, a venda do controle acionário majoritário ou uma oferta pública inicial.
Cada uma dessas características aumenta as implicações de títulos, impostos e contabilidade, que devem ser totalmente consideradas antes da adoção de tal plano.

Opções de ações de incentivo.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
Alguns empregadores usam as Opções de Ações de Incentivo (OIS) como forma de atrair e reter funcionários. Embora os ISOs possam oferecer uma oportunidade valiosa para participar do crescimento e dos lucros da sua empresa, há implicações fiscais que você deve conhecer. Ajudaremos você a entender os ISOs e informar sobre os horários importantes que afetam seu passivo fiscal, para que você possa otimizar o valor de seus ISOs.
O que são opções de ações de incentivo?
Uma opção de compra de ações concede a você o direito de comprar um certo número de ações, a um preço estabelecido. Existem dois tipos de opções de ações - Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Qualificadas (NSOs) - e elas são tratadas de forma muito diferente para fins tributários. Na maioria dos casos, as Opções de Ações de Incentivo oferecem um tratamento fiscal mais favorável do que as Opções de Ações Não Qualificadas.
Se você recebeu opções de ações, verifique se sabe qual tipo de opção recebeu. Se você não tiver certeza, dê uma olhada no contrato de opção ou pergunte ao seu empregador. O tipo de opções deve ser claramente identificado no contrato.
Por que as Opções de Ações de Incentivo são mais favoráveis ​​em termos tributários?
Quando você exerce as Opções de Ações de Incentivo, você compra as ações a um preço pré-estabelecido, que pode estar bem abaixo do valor de mercado real. A vantagem de uma ISO é que você não precisa reportar a receita quando recebe uma concessão de opções de ações ou quando exerce essa opção. Você reporta o lucro tributável somente quando vender o estoque. E, dependendo de quanto tempo você possui a ação, essa renda poderia ser tributada em taxas de ganho de capital variando de 0% a 23,8% (para vendas em 2017) - tipicamente muito menor que sua taxa de imposto de renda regular.
Com os ISOs, seus impostos dependem das datas das transações (ou seja, quando você exerce as opções de compra do estoque e quando vende o estoque). O intervalo de preço entre o preço de concessão que você paga e o valor justo de mercado no dia em que você exerce as opções de compra da ação é conhecido como o elemento de barganha.
Há uma captura com Opções de Ações de Incentivo, no entanto: você precisa relatar esse elemento de barganha como compensação tributável para fins de imposto mínimo alternativo (AMT) no ano em que exerce as opções (a menos que venda o estoque no mesmo ano). Vamos explicar mais sobre o AMT depois.
Com opções de ações não qualificadas, você deve informar a redução de preço como remuneração tributável no exercício em que exerce suas opções e é tributada de acordo com sua alíquota de imposto de renda regular, que em 2017 pode variar de 10% a 39,6%.
Como as transações afetam seus impostos.
As transações de opções de ações de incentivo se enquadram em cinco categorias possíveis, cada uma das quais pode ser tributada de forma um pouco diferente. Com um ISO, você pode:
Exercite sua opção de comprar os compartilhamentos e mantê-los. Exerça sua opção de comprar as ações e depois vendê-las a qualquer momento no mesmo ano. Exercite sua opção de comprar as ações e vendê-las após menos de 12 meses, mas durante o ano civil seguinte. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, mas menos de dois anos desde a data de concessão original. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, e pelo menos dois anos desde a data original da concessão.
Cada transação tem implicações fiscais diferentes. O primeiro e o último são os mais favoráveis. O momento em que você vende determina como as receitas são tributadas.
Se você puder esperar pelo menos um ano e um dia depois de comprar as ações, e pelo menos dois anos depois de ter sido concedida a opção de vender as ações (conforme descrito no item 5 acima), qualquer lucro na venda é tratado como um ganho de capital a longo prazo, por isso é tributado a uma taxa mais baixa do que o seu rendimento regular. (Seu lucro é a diferença entre o preço de barganha que você paga pela ação e o preço de mercado pelo qual você o vende.) Esse é o tratamento fiscal mais favorável porque os ganhos de capital de longo prazo reconhecidos em 2017 são tributados em no máximo 23,8%. (ou 0 por cento, se você está em 10 por cento ou 15 por cento de imposto de renda) em comparação com as taxas de imposto de renda que podem chegar a 39,6 por cento. Depois de 2017, as taxas de impostos podem mudar dependendo do que o Congresso fizer.
As vendas que atendem a esses prazos de um e dois anos são chamadas de "disposições qualificadoras", porque se qualificam para tratamento fiscal favorável. Nenhuma compensação é informada a você em seu Formulário W-2, portanto você não precisa pagar impostos sobre a transação como receita ordinária à sua taxa de imposto regular. A categoria 5 também é uma disposição qualificadora.
Agora, se você vender as ações antes de atender aos critérios de tratamento de ganhos de capital favoráveis, as vendas serão consideradas "disposições desqualificadoras" e você poderá acabar pagando impostos sobre parte dos lucros da venda à sua alíquota de imposto de renda comum. 2017 pode chegar a 39,6%.
Quando você vende a ação dois anos ou menos da data da oferta, conhecida como a "data da concessão", a transação é uma disposição desqualificante. Ou se você vender as ações um ano ou menos a partir da "data de exercício", que é quando você compra a ação, isso também é considerado uma disposição desqualificante. Em ambos os casos, a compensação deve ser relatada no seu formulário W-2. O valor relatado é o elemento de barganha, que é a diferença entre o que você pagou pela ação e seu valor justo de mercado no dia em que a comprou. Mas se o seu elemento de barganha é mais do que seu ganho real com a venda do estoque, então você reporta como compensação a quantia do ganho real. A remuneração reportada é tributada como receita ordinária. (As categorias 2, 3 e 4 mencionadas acima são disposições desqualificadoras.)
1. Exercite sua opção de comprar as ações e mantê-las.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações.
Você não relata nada sobre o seu Cronograma D 2017 (Ganhos e Perdas de Capital) porque ainda não vendeu o estoque. O seu empregador não incluirá qualquer compensação relacionada às suas opções no seu formulário 2017 W-2.
Mas você terá que fazer um ajuste para o Imposto Mínimo Alternativo (AMT) que é igual ao elemento de barganha, que é de US $ 2.000 (US $ 45 - US $ 25 = US $ 20 x 100 ações = US $ 2.000). Informe esse valor em seu Formulário 6251 de 2017: imposto mínimo alternativo, linha 14.
2. Exercite sua opção de comprar as ações e depois venda essas ações dentro do mesmo ano civil.
Número de ações.
O elemento de barganha é a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500). Esse valor já deve ser incluído no total de salários relatados no Quadro 1 de seu Formulário W-2 de 2017 porque se trata de uma venda desqualificadora (o que significa que você está desqualificado de ganhar como ganho de capital e ser taxado com a menor taxa de ganho de capital porque você vendeu as ações menos de um ano após o exercício da opção). Se esse valor não estiver incluído no Box 1 do Formulário W-2, adicione-o ao valor que você está informando no seu Formulário 1040 de 2017, linha 7.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I como uma venda a curto prazo. A venda é de curto prazo porque não passou mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque real e a data em que você o vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 30/06/2017 A data de venda é também 30/06/2017 A base de custo é $ 4.500. Esse é o preço real pago por ação vezes o número de ações ($ 20 x 100 = $ 2.000), mais quaisquer valores reportados como receita de compensação na sua declaração fiscal de 2017 (US $ 2.500) O preço de venda é de US $ 4.500 (US $ 45 x 100 compartilhamentos). Isso deve corresponder ao valor bruto mostrado em seu formulário de formulário 1099-B de 2017 que você recebe do seu corretor após o final do ano.
Você acaba relatando nenhum ganho ou perda na transação de venda de ações em si, mas o lucro total de US $ 2.500 será tributado à sua taxa de imposto comum. Como você exerceu as opções e vendeu as ações no mesmo ano, não é necessário fazer um ajuste para fins de imposto mínimo alternativo.
3. Vender ações no próximo ano civil, mas menos de 12 meses após sua aquisição.
Preço de mercado em 31/12/2015.
Número de ações.
Ganho real de venda.
Ao contrário do exemplo anterior, a compensação é calculada como a menor do elemento de barganha ou o ganho real da venda da ação, porque o preço de mercado no dia da venda é menor do que no dia em que você exerceu sua opção.
O elemento de barganha, ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500) O ganho real na venda do estoque ( US $ 30 - US $ 20 = US $ 10 x 100 compartilhamentos = US $ 1.000).
Neste exemplo, o valor considerado como compensação está limitado a US $ 1.000,00, seu ganho real quando você vender as ações, mesmo que seu elemento de barganha (US $ 2.500,00) seja maior. Os US $ 1.000 podem ser incluídos no total de salários mostrados na Caixa 1 do seu Formulário 2017 W-2 do seu empregador porque essa é uma venda desqualificada, o que significa que não se qualifica para tratamento como ganho de capital (com as menores taxas de ganho de capital) . Se o valor de US $ 1.000,00 não estiver incluído no Box 1 do seu Formulário W-2 de 2017, você ainda deverá adicioná-lo ao valor que está denunciando como receita de compensação na linha 7 do Form 1040 de 2017.
Para ser tributado apenas no menor dos dois cálculos (US $ 2.500 versus US $ 1.000 em nosso exemplo), a venda não pode ser nenhuma das seguintes:
Uma venda de lavagem: se você recomprar ações da mesma empresa (como por meio de um plano de compra de ações) dentro de 30 dias antes ou depois da venda das ações obtidas do exercício da opção, algumas ou todas as vendas serão consideradas uma venda de lavagem. Você não poderá reportar o cálculo menor como receita de ações vendidas em uma venda de lavagem. Você deve informar os US $ 2.500 como receita. Uma venda para uma parte relacionada: Se você vender as ações para uma parte relacionada (um membro de sua família ou uma sociedade ou corporação na qual você tenha mais de 50% de participação), você deverá informar os US $ 2.500 como receita. Um presente: se você deu a ação a um indivíduo ou a uma instituição de caridade, em vez de vender as ações, você deve informar os US $ 2.500 como receita.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I, como uma venda a curto prazo. É considerado a curto prazo porque passou menos de um ano entre a data em que você adquiriu a ação e a data em que a vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 31/12/2016 A data de venda é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 3.000. Esse é o preço na data da venda (US $ 30) vezes o número de ações vendidas (100). Esse valor deve ser informado como o valor bruto no formulário 1099-B de 2017 que você receberá do corretor responsável pela venda. A base de custo é de US $ 3.000. Este é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 20 x 100 = US $ 2.000) mais o valor da compensação informado no seu Formulário 1040 de 2017 (US $ 1.000). O ganho resultante é zero.
Como essa venda não ocorreu no mesmo ano em que você exerceu as opções, você precisa fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou a ação originalmente, deveria ter informado um ajuste de receita para fins de AMT naquele ano. Descubra se este foi o caso, olhando para o formulário 6251 (imposto mínimo alternativo) para o ano em que você comprou as ações. Em nosso exemplo, o valor que deveria ter sido informado no seu formulário 6251 de 2017 era o elemento de barganha (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500.

Комментарии

Популярные сообщения