Bônus de us $ 100 em metal de forex


Bônus de $ 100 em metal do Forex
- box "All" armazena todos os bônus.
Forex-Metal | Bônus de $ 100 sem depósito.
Eu me inscrevi e na plataforma MT4 foi cobrado US $ 100, agora eu posso negociar, mas o que acontece com a exigência de retirar fundos. por favor ajude a dar informações, obrigado.
JÁ ME CREDITOM COM US $ 100. SEU VERDADEIRO.
Caro Sr. Mohamed Salah, o seu saldo da conta: 100,0.
esta é uma cópia do gabinete. mas não consigo logar na plataforma, toda vez que tento logar uma mensagem aparece essa conta desabilitada não sei porque.
Bem, eu tenho registrado 15 dias atrás e não pode entrar na plataforma meta, o 100 $ já está no gabinete, pls me ajudar a entrar em meta trader, eu tenho conversando mais de uma vez e nada de novo acontecer.
direto para o meu bônus depois de concluir o processo de registro é muito fácil, apenas a verificação de telefone celular e e-mail.
onde posso ver minha senha de traders no traderoom?
Não sou capaz de entrar no comerciante gabinete, dado todas as informações corretamente, mas ainda não é capaz de acessar o gabinete de comerciantes, contactado suporte ao vivo e também enviado várias vezes por email, nenhuma resposta em tudo. É doentio.
Eu recebo a seguinte mensagem de erro quando tento entrar no gabinete de traders.
1 erro proibiu esta senha do comerciante de ser salvo.
Houve problemas com os seguintes campos:
Alguns dos valores fornecidos (endereço de e-mail, número da conta, data de nascimento de uma conta individual) estão incorretos. Por favor, verifique e corrija um erro.
Eu não consigo entrar no terminal mt4, mas o gabinete do cliente está funcionando, como posso abrir minha conta de negociação em mt4 de forex-metal, por favor me ajude.
Eu recebi o bônus de $ 100 sem depósito desde 15 de janeiro. ainda trabalhando para completar 50 pontos.
Muito obrigado Forex-Metal :)
pls eu quero vc para me ajudar no ponto 50 calcular por exemplo se eu trocar eur / usd 4time em um dia yhat meas é 8 ponto ou como vc quer dizer.
pls é real, o metal forex 100 dólares e é extraível pls eu tenho enviar o meu documento verfication verificar me deixe ver posso retirar até 2000 o lucro no bomus.
o usdcad add4spreads to9spreads, shit !! deve ser um broker de scam.
Tenho 2 sabe sobre metais FX inscritos e wow tenho meu homem de caixa $ 100. hmmm é incrível.
Cada par de forex e instrumento tem um valor de ponto de bônus atribuído a ele. Para.
a lista de instrumentos e valores vai para.
Você será capaz de verificar quantos pontos de bônus você tem dentro do seu.
Gabinete do Trader. Existe um botão chamado "Check Bonus Status" para isso.
por exemplo. Se você trocar 1 lote EURUSD, receberá 2 pontos.
se você trocar 0,01 lote do mesmo par, receberá 0,02 pontos para.

Bônus de $ 100 em metal do Forex
- box "All" armazena todos os bônus.
Forex-Metal | Bônus de $ 100 sem depósito.
Não removemos sua postagem nem qualquer outra postagem. Nós não trabalhamos para ninguém além de nós mesmos.
As postagens estão simplesmente aguardando aprovação, o que levou um pouco mais de tempo. Obrigado pela sua paciência.
bestforexbonus. por que você removeu meu post. foi uma imagem clara do que forex-meta está oferecendo. você está trabalhando com eles?
A pior infraestrutura de plataforma. Quando você quer fechar ou abrir um negócio, é preciso 10 a 15 segundos para fazê-lo. em que você perdeu o ponto de entrada adequado ou já perdeu dinheiro. PLATAFORMA LENTA FRACA. GOLPE.
Fórum Forex-Metal: fx2day / forum / mvnforum / viewthread_thread, 1174.
Nenhum comerciante de depósito.
oi, eu estou no metal forex por 100 dolar sem bônus de depósito em 24 de janeiro.
Eu completei 50 pontos no dia 22 de fevereiro, e enviei minha retirada no dia.
depois de muito bate-papo on-line com o apoio deles, recebi e-mail ontem do forex metal.
este é o email:
Gostaríamos de parabenizá-lo por uma negociação bem-sucedida. Você já concluiu nossos requisitos de negociação especificados na promoção de bônus de $ 100.
De acordo com as nossas condições, o máximo que podemos pagar é de $ 100 (depois de deduzir o bônus em si).
Mas não podemos processar este pedido agora, porque você tem um comércio aberto na sua conta.
Por favor, feche a negociação e nos notifique, e nós processaremos o pagamento.
Se você decidir retirar mais do que isso, será necessário depositar fundos adicionais na conta primeiro, igual ao patrimônio da conta.
Por favor, informe o que você gostaria de fazer.
Departamento de Pagamentos Forex-Metal.
E hoje eu recebi 100 dolar de forex metal (quase 1 mês do meu pedido)
Obrigado forex metal, mas eu sugiro a você para estrita com sua regra de 1-3 dias para wd.
se você quiser que o trader use seus serviços.
oi eu tenho requetido 413 $ para minha conta de bookers de dinheiro e eles pagaram apenas 100 $ após 3 semanas e quando eu perguntei sobre o meu descanso 313 $ responderam que no termo um cond de bônus sem depósito você é elegível para obter máximo 100 $ Retirada em bônus sem depósito, mas como eu nunca pensei que eu nunca li este termo antes em seu site qualquer corpo viu que me dizem plz eles estão dizendo a verdade ou trapaça.
Isso é engano! Você só vai perder seu tempo! Não acredite!
Eu registrei uma conta e comércio por 1/5 mês e agora não tenho nada!
Eles mudam as regras e agora vejo que devo trocar mais 2 meses para.
pegue dinheiro? mas tenho apenas 2 semanas!
Não se registre! Você só vai perder seu tempo!
E você teria dinheiro daqui!
Forex Metal deu uma declaração de e-mail, eles me acusaram de trapacear sem qualquer confirmação e não vão pagar também.
Mas, finalmente, tenho certeza, depois de esperar por um tempo loooong, e reclamei tantas vezes com um serviço muito ruim. Anteriormente, fui muito cuidadoso em avaliá-los, a partir de agora, eu não recomendaria a ninguém sobre este corretor, em todos os fóruns que eu sigo.
Eu experimentei seus serviços e decisões. Depois de negociar com muitos corretores, foi a pior experiência.
RETICANU NICOLAE RAZVAN.
Eu recebi meu dinheiro deles. 155 $.Em um mês, mas eles me pagam.
Lucky Trader.
Eu estava de olho nesta seção de comentários por um tempo. Eu também tive os mesmos problemas que vocês. Mas finalmente consegui meu dinheiro. Eu fiz um pedido de retirada de US $ 200 em 15 de fevereiro. Eu esperei por 3 semanas. Eu entrei em contato com eles tantas vezes quanto todos vocês. Seu apoio ao vivo era patético. De repente eles desaparecem no meio da conversa. Então eu tentei contatá-los via Skype como seu ID Skype (Forex-Metal) está no site. Eu tive várias conversas via Skype. O resultado foi o mesmo. Eles me pediram para enviar um email para o departamento de pagamentos que eu fiz. Mas eu não recebi uma resposta de volta. Eu reclamei via Skype. Então eles me disseram que notificariam o departamento de pagamentos. Mas não houve uso. Tudo o que eu sabia era que eles eram uma farsa ou algo não profissional. Sempre me pediram para ser paciente e esperar. Mas eu sabia que não ia funcionar.
Então eu desisti da esperança. Mas pela última vez eu entrei em contato com eles novamente via Skype. Eu disse a eles que esperei o suficiente e, se não for pago dentro de dois dias, vou reclamar para os sistemas de pagamento que eles são uma farsa. Também ameacei que eu sou um membro ativo em forex forex e vou espalhar a palavra como eles estão enganando as pessoas. Eles não disseram uma palavra. Eu pensei que eles não vão levar isso a sério. Mas, surpreendentemente, recebi meu pagamento para o Skrill (Moneybookers) no dia seguinte. Depois de todos aqueles dias, eles tiveram que esperar até eu ameaçá-los. Eu não sei eles são scam ou não. Mas eles são muito pouco profissionais. Aqui está a minha história. Faça o que puder, pessoal. Se você não receber o seu dinheiro, traga-os para baixo. Boa sorte!
Alguém pode denunciar o Forex Metal às autoridades competentes? para que eles possam receber um aviso. ele disse que seu regulamento pelo "Ministério do Comércio do Panamá e Ministério das Finanças do Uruguai"
FOREX-METAL. COM TOTALY SCAM.
SOLICITO RETIRADA 700 $ E RESPONDEM A TRANSFERIR PARA A MINHA CONTA LR, MAS ATÉ ESTE DIA JÁ NÃO TEM APLICÁVEL 3 SEMANAS.
CUIDADO COM TODO O CORRETOR QUE NÃO OFERECE BÔNUS DE DEPÓSITO, ELES VENDERÃO E ELES DEVEM SER SCAMMER!

Bônus de $ 100 em metal do Forex
- box "All" armazena todos os bônus.
Forex-Metal | Bônus de $ 100 sem depósito.
Grande golpe eu espero por 100USD, nunca chegar à minha conta, não perca seu tempo.
Usman farooq.
Forex Metal RIPPED US OFF. Nomes revelados! (e-ForexGold também!)
Nós expomos a Forex Metal e o proprietário VLADISLAV KOGAN (nascido em 1973, vivendo em Sydney, Austrália) neste vídeo: youtube / watch? V = SMruhPTsXBY.
(Para ler todos os detalhes, pause o vídeo com freqüência.)
00:21 Site da Forex Metal.
Revisão de conclusões de Forex 02.54.
03:31 Como o Forex Metal se descreve.
04:35 Quem eles realmente são.
04:38 Fotos e a verdade sobre o endereço da Century Tower.
05:32 A lista de corretores de Forex autorizados do Panamá (SMV, Superindencia de Mercado de Valores) e a lei de 1º de setembro de 2011 exigem o licenciamento do governo.
05:51 Mais sobre o endereço fraudulento deles.
05:58 Seu cartão de crédito.
06:11 Employee Names e alguns sites de marketing.
06:43 Transferência bancária do Banco da Nova Zelândia.
07:01 Proprietário VLADISLAV KOGAN.
07:16 Detalhes de suas muitas corporações, começando pela Nova Zelândia.
08:35 Fotos de seu antigo endereço residencial (edifício de apartamentos)
08:56 Fotos de seu endereço residencial recente (casa de US $ 2,2 milhões de dólares)
09:49 Nomes de Domínio e Relações Cruzadas ligando nomes e corporações.
10:58 Corporações desde 2001 e mais vítimas (Calobar LLC, Credit Alliance SA, Dunboyne Investment SA, e-ForexGold, FM Financial Services Ltd, FM Financial Solutions Inc., Forex Metal (Austrália), Forex-Metal Exchange Services Inc., Forex Metal Exchange Services UK Ltd, Forex Metal Holdings Limited, Forex-Metal Limited SA, Índice FX Limited, Índice FX Pty Ltd, Índice FX PTY Ltd, Mercados FX PTE Ltd)
14:06 A Aliom Trading não está em conformidade com a ASIC (Australian Securities & Investments Commission), revogando a maioria de seus representantes, incluindo a VLADISLAV KOGAN.
14:47 VLADISLAV KOGAN ainda afirma que a Forex Metal (Austrália) opera sob a licença de Aliom.
15:02 Mercados de negociação binária e Índia Forex.
15:14 Forex Metal em 2014.
15:31 Em conclusão.
15:45 Research & amp; Links da Web, incluindo a Timeline (2001-2014), Visão Geral das Corporações, Relacionamentos Cruzados de Domínio, Fóruns para os quais o Forex Metal Markets é direcionado e Fóruns para Contato.
16:57 Atualizações Recentes.
17:42 Atualizações e mais a serem listadas no vídeo “Descrição”
Vamos postar esta informação em muitos fóruns comerciais populares (lista completa em vídeo); muitos já têm posts no Forex Metal.
Sempre que possível, vamos começar um novo tópico “Forex Metal Ripped Us Off!” Para os comerciantes vitimados postarem comentários.
Para avisar outros comerciantes desavisados, também publicaremos nos tópicos relevantes mais vistos.
Pesquise “Forex Metal” para tópicos específicos até listá-los em Descrição de Vídeo.
Suspeitamos que a Forex Metal criou várias personalidades ou usou suas afiliadas para dizer que grande corretora é, ou para comercializar promoções, ou ambos. Normalmente os detalhes são vagos. Clique nos nomes; muitas vezes todos os seus posts falam mais sobre o Forex Metal do que a negociação real.
Pedimos desculpas por qualquer repetição, mas VLADISLAV KOGAN deve ser impedido de roubar os comerciantes.
Em vez de repostar em todos os sites, NÓS COLOCARAMOS AS ÚLTIMAS ACTUALIZAÇÕES E LINKS EM UM LUGAR, SOB A "DESCRIÇÃO" DO VÍDEO.
Poste suas histórias pessoais neste fórum, e TAMBÉM sob os "COMENTÁRIOS" do VIDEO
Desta forma, você tem um registro de seu post em cada fórum e também em um LOCAL CENTRAL para que TODOS os traders compartilhem comentários.
Um colega que produz muitos vídeos expondo Forex, negociação binária e outras fraudes financeiras também criou vídeos sobre Forex Metal:
Forex Metal - Evite este Broker:
Forex Metal - este corretor é uma farsa, tenha cuidado:
Forex Metal - Use este corretor de moeda e sinta a dor: youtube / watch? V = 9IQEuzLJbBk.
Ele também recomenda que as vítimas criem e publiquem seus próprios vídeos (o Ezvideo é gratuito e simples) e incluam um link para o nosso vídeo detalhado.
VLADISLAV KOGAN é o departamento de Pagamentos Forex-Metal em [email & # 160; protegido]
Traders, deixe-o saber o que você acha do Forex-Metal.
Envie-lhe seus comentários e copie seus funcionários em:
Se a VLADISLAV KOGAN eventualmente devolver TODOS os nossos fundos, publicaremos essas informações no futuro.
Traders, obrigado a todos pelo seu tempo, bem como qualquer ajuda ou informação adicional que você possa oferecer.

Forex-Metal.
Empresa Forex-Metal Fundada em 2005 Escritórios no.
AliPay Bitcoin CashU Cartões de crédito / débito FasaPay giropay Transferência bancária local Neteller Dinheiro Perfeito QIWI Skrill SOFORT UnionPay WebMoney Transferência eletrônica Yandex. Money.
Dólar australiano Euro Grã-Bretanha libra Dólar dos Estados Unidos dos ienes japoneses.
Árabe Inglês Francês Alemão Indonésio Russo.
E-mail Chat ao vivo Telefone Skype Formulário da Web.
Tipos de conta:
Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 1 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 1.8 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
Forex 1: 200 CFD 1: 100.
MetaTrader 4.
2016-07-10 A FPA considera Forex-Metal como uma fraude.
Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 10.000 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1.8 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.4 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
Forex 1: 500 CFD 1: 100.
MetaTrader 4.
2016-07-10 A FPA considera Forex-Metal como uma fraude.
Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 1.000 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1.8 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.2 Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
Forex 1: 100
MetaTrader 4.
2016-07-10 A FPA considera Forex-Metal como uma fraude.
Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Tamanho mínimo da conta $ 100 Instrumentos de negociação.
Opções binárias.
MetaTrader 4.
2016-07-10 A FPA considera Forex-Metal como uma fraude.
33 revisões de Forex-Metal são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.
Forex Metal RIPPED US OFF. Nomes revelados! (e-ForexGold também!)
Nós expomos a Forex Metal e o proprietário VLADISLAV KOGAN (nascido em 1973, vivendo em Sydney, Austrália) neste vídeo: youtube / watch? V = SMruhPTsXBY.
(Para ler todos os detalhes, pause o vídeo com freqüência.)
00:21 Site da Forex Metal.
Revisão de conclusões de Forex 02.54.
03:31 Como o Forex Metal se descreve.
04:35 Quem eles realmente são.
04:38 Fotos e a verdade sobre o endereço da Century Tower.
05:32 A lista de corretores de Forex autorizados do Panamá (SMV, Superindencia de Mercado de Valores) e a lei de 1º de setembro de 2011 exigem o licenciamento do governo.
05:51 Mais sobre o endereço fraudulento deles.
05:58 Seu cartão de crédito.
06:11 Employee Names e alguns sites de marketing.
06:43 Transferência bancária do Banco da Nova Zelândia.
07:01 Proprietário VLADISLAV KOGAN.
07:16 Detalhes de suas muitas corporações, começando pela Nova Zelândia.
08:35 Fotos de seu antigo endereço residencial (edifício de apartamentos)
08:56 Fotos de seu endereço residencial recente (casa de US $ 2,2 milhões de dólares)
09:49 Nomes de Domínio e Relações Cruzadas ligando nomes e corporações.
10:58 Corporações desde 2001 e mais vítimas (Calobar LLC, Credit Alliance SA, Dunboyne Investment SA, e-ForexGold, FM Financial Services Ltd, FM Financial Solutions Inc., Forex Metal (Austrália), Forex-Metal Exchange Services Inc., Forex Metal Exchange Services UK Ltd, Forex Metal Holdings Limited, Forex-Metal Limited SA, Índice FX Limited, Índice FX Pty Ltd, Índice FX PTY Ltd, Mercados FX PTE Ltd)
14:06 A Aliom Trading não está em conformidade com a ASIC (Australian Securities & Investments Commission), revogando a maioria de seus representantes, incluindo a VLADISLAV KOGAN.
14:47 VLADISLAV KOGAN ainda afirma que a Forex Metal (Austrália) opera sob a licença de Aliom.
15:02 Mercados de negociação binária e Índia Forex.
15:14 Forex Metal em 2014.
15:31 Em conclusão.
15:45 Research & Web Links, incluindo o Timeline (2001-2014), as empresas em um piscar de olhos, o domínio de relacionamentos cruzados, os fóruns para os quais o Forex Metal Markets e os fóruns de contato.
16:57 Atualizações Recentes.
17:42 Atualizações e mais a serem listadas no vídeo “Descrição”
Vamos postar esta informação em muitos fóruns comerciais populares (lista completa em vídeo); muitos já têm posts no Forex Metal.
Sempre que possível, vamos começar um novo tópico “Forex Metal Ripped Us Off!” Para os comerciantes vitimados postarem comentários.
Para avisar outros comerciantes desavisados, também publicaremos nos tópicos relevantes mais vistos.
Pesquise “Forex Metal” para tópicos específicos até listá-los em Descrição de Vídeo.
Suspeitamos que a Forex Metal criou várias personalidades ou usou suas afiliadas para dizer que grande corretora é, ou para comercializar promoções, ou ambos. Normalmente os detalhes são vagos. Clique nos nomes; muitas vezes todos os seus posts falam mais sobre o Forex Metal do que a negociação real.
Pedimos desculpas por qualquer repetição, mas VLADISLAV KOGAN deve ser impedido de roubar os comerciantes.
Austrália: ASIC (Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos), comunicou má conduta à ASIC.
(Investigação aberta, pendente)
Nova Zelândia: Escritório de Empresas.
(Investigação aberta, pendente, transferida para a Autoridade dos Mercados Financeiros)
Nosso principal objetivo aqui é alertar os comerciantes.
Em vez de repostar em todos os sites, NÓS COLOCARAMOS AS ÚLTIMAS ACTUALIZAÇÕES E LINKS EM UM LUGAR, SOB A "DESCRIÇÃO" DO VÍDEO.
Poste suas histórias pessoais neste fórum, e TAMBÉM sob os "COMENTÁRIOS" do VIDEO
Desta forma, você tem um registro de seu post em cada fórum e também em um LOCAL CENTRAL para que TODOS os traders compartilhem comentários.
Um colega que produz muitos vídeos expondo Forex, negociação binária e outras fraudes financeiras também criou vídeos sobre Forex Metal:
Forex Metal - Evite este Broker:
Forex Metal - este corretor é uma farsa, tenha cuidado:
Forex Metal - Use este corretor de moeda e sinta a dor:
Ele também recomenda que as vítimas criem e publiquem seus próprios vídeos (o Ezvideo é gratuito e simples) e incluam um link para o nosso vídeo detalhado.
VLADISLAV KOGAN é o Departamento de Pagamentos Forex-Metal em pagamentos @ forex-metal.
Traders, deixe-o saber o que você acha do Forex-Metal.
Envie-lhe seus comentários e copie seus funcionários em:
Se a VLADISLAV KOGAN eventualmente devolver TODOS os nossos fundos, publicaremos essas informações no futuro.
Traders, obrigado a todos pelo seu tempo, bem como qualquer ajuda ou informação adicional que você possa oferecer.
Eu tenho uma conta com forex-metal (Dunboyne Investimento, FM Financial Services, Ltd.) Eu solicitei uma transferência bancária a partir de 19 de dezembro, mas não recebi o dinheiro. Quando tento contatá-los por telefone, não recebo chamadas de retorno. Quando eu e-mail eles não dão uma resposta significativa. Anexei as transcrições de e-mail. Esse dinheiro é toda a minha poupança e ficaria arrasado se fosse roubado de mim por esse corretor. Por favor me dê qualquer conselho que você puder, e espalhe a palavra sobre este desonesto SCAM THIEF BROKER!
Qui, 19 de dezembro de 2013 às 14:17.
Obrigado por seu pedido. Será processado dentro de 3 dias úteis.
Geralmente, uma transferência bancária, uma vez enviada pelo nosso banco, pode levar de 24 a 48 horas.
para chegar à sua conta. Os cheques podem demorar de 1 a 2 dias a 1 a 2 semanas.
para chegar dependendo da sua localização ou opção de entrega. Se você tem.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Qua, 8 de janeiro de 2014 às 8:36.
Desculpe pelo atraso, causado pelos feriados. O fio será enviado como.
assim que possível.
Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Departamento de Pagamentos Forex-Metal.
Sex, 10 de janeiro de 2014 às 14:13.
Para: Pagamentos Forex-Metal.
Ainda não recebi a transferência eletrônica. Se você não enviou.
ainda quero conectá-lo a essa conta:
Por favor me ajude, esta é minha poupança e eu preciso urgentemente. Por favor.
resposta. Obrigado.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 7:46.
O pagamento ainda não foi enviado, ele será enviado para novos detalhes como.
assim que possível.
Desculpe o atraso.
Departamento de Pagamentos Forex-Metal.
Eu nunca fiz uma revisão para nay broker b4..mas depois da minha experiência com este corretor me senti obrigado a fazê-lo apenas para ajudar outros comerciantes na tomada de decisão. Eu solicitei uma conta com este corretor, e tenho o seu bônus de 100USD bem-vindo Para dar-lhes um julgamento, negociação com este bônus na conta ao vivo foi o inferno, antes de tudo eu pensei que é porque eles não querem que o cliente faça qualquer lucro com o bônus, mas então eu percebi que não era coincidência. sua plataforma Mt4 é completamente manipulada, as encomendas são excedidas ao pior preço, apesar do que o spread indica, as paradas não funcionam, ok eu decido usar meu método de parada manual, mas foi o pior de tudo, quando eu estava em lucro tentando fechar a minha posição manualmente, ele apenas se recusou a fechar, quando eu estava em uma posição perdida e tentando fechar a posição, ele só fecha após muito atraso .. e acredite em mim isso aconteceu não uma vez, não duas vezes, mas várias vezes. Eu não me senti mal porque era apenas um bônus de capital. Tenho visto melhores corretores que são realmente sérios para estar no negócio e devo dizer que é uma vergonha para forex metal. Por que você não pode apenas fazer negócio honesto e ser transparente e confiável em suas relações com os clientes nem sempre é sobre como ganhar dinheiro no curto prazo e perder dinheiro depois, este é o caminho para ter sucesso em seus negócios, viver e deixar viver. Forex metal está no negócio dos estrangeiros com o único motivo de fazer batota em seus clientes.
Retirada NÃO processada. Mais de 30.000 USD ainda estão presos no processo de retirada. Por favor, consulte o caso no FPA.
Eu atualizarei o progresso da retirada se for processado.
Obrigado pessoal. Tire seu bônus e participar Profit Grabber (encontrar este provedor de sinal em seu site).Não fazer nada else. That it. You já 150 $ em uma semana e retirado em 2 dias. Tão legal. Encontre-me no Havaí na próxima semana .. Sim.
Eu tenho estado com Forex-metal há 1 ano e posso dizer com confiança que a minha experiência com este corretor é muito boa. Eu acho o que eu preciso, spreads muito bons com raras re-citações, negociação por telefone e muitas maneiras de retirar / depositar fundos.
De qualquer forma esta é a minha opinião sobre Forex-metal; Eu te mando uma negociação bem sucedida.
Inglês meu não é bom, eu quero dizer que este corretor Forex-Metal é bom corretor com boa plataforma para negociação forex e tratar bem.
Muito mau suporte ao cliente. Eles são uma farsa. Sou cliente há 2 anos e solicitei cerca de 100 chamadas de retorno e não recebi nenhuma! Abra uma conta com o FXCM. FXCM não é uma farsa e tem muito bom suporte cust.
Eu abri uma conta de bônus (Live) no mês passado e o bônus foi creditado na minha conta rapidamente. Spreads são bons. Ordene o tempo de execução também aceitável. Sem re-citações. Eu negocio em mini lotes e até agora tudo bem. Eu não sei quais seriam os resultados de retirada. Daria outro relatório de revisão quando eu retirar dinheiro.
eles são uma farsa. nenhuma resposta por mais de uma semana após o pedido de retirada. sem resposta nos telefones. nenhuma resposta dos emails. cust. o suporte continua copiando a mesma resposta - nós retransmitiremos sua pergunta para o departamento de pagamentos.
seu requisito de pontos de bônus é quase impossível de cumprir e, se o fizer, eles mudam as regras.
Estou muito desapontado com este corretor. Eu completei os requisitos para 50 pontos de bônus. Mas eu não posso tirar proveito que ganhei durante a minha negociação, todo o trabalho e meu tempo desperdiçado por causa deste corretor. Você não precisa abrir uma conta de negociação aqui, seus esforços serão inúteis.
Forex metal é um bom corretor. o que alguns de nós temos que dominar é como abrir espaço para o deslizamento. Sempre que vejo oportunidade de negociação de 100 pips, costumo ir para 80 e deixar 20 e estou menos preocupado com o problema de derrapagem. Os comerciantes do dia sempre terão um problema ou outro com os corretores como eles estão sempre ansiosos para pegar um movimento rápido e isso normalmente não vai bem com os corretores.
Estou satisfeito com este corretor há mais de um ano. Eles são caras realmente confiáveis.
O sistema de promoção deste corretor pode ser muito lucrativo, você também pode ter certeza que eles lhe darão todo o seu dinheiro de volta, neste momento este é um corretor muito decente.

Bônus de $ 100 em metal do Forex
A Forex Metal se orgulha de ser a luz orientadora de seus clientes e de ajudá-los a perseguir seus objetivos financeiros. Entendendo o dilema das tendências atuais do mercado, pretendemos levar a paixão das negociações para o próximo nível, oferecendo uma experiência de negociação inigualável. Forex Metal vem se empenhando há anos para ajudar os comerciantes a fazer uma fortuna com o nosso modelo engenhoso de Marketing de Referência, onde ajudamos os comerciantes a colher os benefícios, garantindo o capital do investidor. Nossa equipe dedica-se a criar confiança entre os traders, criando uma plataforma que permite ao trader obter os preços mais competitivos com a execução do NDD (No Dealing Desk).
Somos um dos provedores premium de serviços de negociação Forex on-line, oferecendo FX de periferia e negociação de mercadorias para indivíduos, bem como clientes institucionais globalmente. Nossa implementação rápida e opções de influência flexíveis nos ajudam a nos destacar como líderes do setor. Classificada em 52º lugar no mundo, estamos presentes nos países dos continentes americano e europeu desde 2005. Sendo a corretora de FX e CFD, somos altamente dedicados a total transparência, honestidade e serviço de qualidade em todas as áreas de nossa prestação. Estamos comprometidos em alcançar o mundo de inúmeras possibilidades e esperamos ajudá-lo a montar sua riqueza com segurança. A tecnologia de ponta e as estratégias econômicas brilhantes usadas pela Forex-Metal nos ajudam a fornecer os melhores serviços on-line de negociação forex e de informações sobre moedas para nossos clientes. Temos acesso a um dos maiores bancos de dados de moeda filtrados históricos e de alta frequência do mundo.

Комментарии

Популярные сообщения