Bônus forex gratuito sem depósito


Boas-vindas Sem Bônus de Depósito $ 100.


Bónus de Boas Vindas - Bónus de boas-vindas gratuito de $ 100, suportado pela ForexChief. Não há melhor maneira de verificar os serviços da empresa e testar a estratégia de negociação escolhida. Você receberá Bônus sem Depósito Forex em sua conta automaticamente, sem necessidade de documentos pessoais para verificação.


Nossas vantagens.


Como se inscrever para nenhum depósito Forex Bonus.


Termos e Condições.


1. Para sua conveniência, criamos um tutorial em vídeo completo, que explica detalhadamente todo o procedimento de obtenção do bônus.


2. Para creditar um bônus de boas-vindas de $ 100, você deve abrir uma conta Live MT4.DirectFX ou MT4.Classic +. Por favor, note que as contas "cent" não são permitidas. O bônus de boas-vindas pode ser creditado somente na conta padrão.


3. Em seguida, instale em seu dispositivo móvel o aplicativo Bônus de Boas-vindas da App Store ou do Google Play. Por favor, note que o aplicativo funciona apenas com dispositivos móveis baseados no sistema operacional iOS ou Android.


4. Execute o aplicativo e aponte a câmera do seu dispositivo móvel para o código QR localizado na Área Pessoal, seção Bônus de Boas Vindas. Se a digitalização for bem sucedida, o bônus será creditado automaticamente na conta de negociação escolhida.


5. Por favor, note que alguns dispositivos móveis podem ser inadequados para esta aplicação. A empresa não deve garantir o crédito do Bônus de Boas-Vindas à conta do cliente e pode recusar este serviço sem apresentar quaisquer razões. Ao digitalizar o código QR, você aceita essa condição.


6. O Lucro só pode ser retirado após a negociação do volume de negócios na conta atingida 10.000.000 USD. O volume de negócios de negociação em USD de cada pedido é igual ao volume de negócios total em duas transações: transação para abrir uma ordem e transação para fechar uma ordem.


COMPRA 1 lote EURUSD (1 lote = 100.000 EUR) ordem aberta a um preço de 1.1257 e fechada em 1.1283. Volume de negócios de negociação em USD para esta encomenda = (100,000 * 1,1257) + (100,000 * 1,1283) = 225 400 USD.


VENDA 5 lote USDJPY (1 lote = 100.000 USD) ordem aberta a um preço de 109.806 e encerrada em 109.352. Volume de negócios de negociação em USD para esta encomenda = (500.000 * 1) + (500.000 * 1) = 1.000.000 USD.


COMPRA 3.5 lote GBPUSD (1 lote = 100.000 GBP) ordem aberta a um preço de 1.2978 e fechada em 1.2985. Volume de negócios de negociação em USD para esta encomenda = (350,000 * 1,2978) + (350,000 * 1,2985) = 908,705 USD.


7. O Lucro Máximo, que pode ser retirado após o cumprimento das condições de volume de negócios, é igual a $ 100. Retirando o Lucro pela primeira vez, todos os fundos serão debitados da conta, incluindo o próprio Bônus.


Trader fechou 45 lotes EURUSD, o que significa que o volume de negócios na conta atingiu 10.000.000 USD. O saldo de fundos na conta após o volume de negócios é igual a 250 USD. Neste caso, o comerciante será capaz de retirar apenas US $ 100, o montante remanescente de US $ 150 será cancelado.


Trader fechou 50 lotes USDJPY, o que significa que o volume de negócios na conta atingiu 10.000.000 USD. O saldo de fundos na conta após o volume de negócios é igual a 50 USD. Nesse caso, o comerciante poderá sacar US $ 50 (valor que não excede US $ 100).


8. O Bônus de Boas Vindas tem duração ilimitada e só pode ser cancelado em caso de violação do parágrafo 9.


9. É estritamente proibido obter o Bônus de Boas Vindas novamente usando um novo registro! Também é proibido obter o bônus se seu parente ou uma pessoa próxima já tiver recebido o bônus. Ao digitalizar o código QR, você concorda com o direito da empresa de cancelar o bônus e todo o lucro obtido através do bônus a qualquer momento, sem fornecer quaisquer razões.


Bônus Forex - sem depósito!


Promoções de bônus atuais sem depósito:


Eu acho que o corretor que não tem bônus de depósito quer estar usando para fraudar comerciante agora é a questão ip. Uma corretora digna de confiança irá ignorar o seu bônus se o ip é o mesmo, eles não vão mesmo dar o bônus por causa da transparência, por exemplo, é FXOptimax Eles ignoraram meu bônus quando meu amigo já tinha usado o ip. Acho que isso é justo o suficiente para evitar fazer batota. KUNLE.


não .. é para mim também .. eles disseram que o problema é que o meu ip mesmo com os outros .. depois de algum tempo .. eles me perguntam a mesma coisa .. enviar id traduzir para a Rússia via correio antigo.


Tudo o que eles exigiram de você foi uma prova de identificação e você não conseguiu mostrá-lo? Não admira que você não tenha conseguido sua retirada.


de onde você é ... "153 $ em 26 dias"?


im adham .. e eles me obrigam a fazer a mesma coisa.


fbs scam corretor im fazer lucro 153 $ em 26 dias do bônus 5 $ e im carregar meu id e im verived minha conta, mas quando pedido retirada rejeitado e fbs precisa traduzido do meu id e enviar pelo post gow este im não sei este é scam corretor scam scam scam scam scam.


Sessão de conversa iniciada às 3:43:02 ¶ ID da conferência: LDU0R7Y.


Conectando-se ao servidor de mensagens.


Suporte: Olá Adam raafat sanad Mady (LK), como posso ajudá-lo?


Adham raafat sanad Mady (LK): oi.


Adham raafat sanad Mady (LK): seu operador me ignora.


Suporte: não te ignoro.


Adham raafat sanad Mady (LK): Estou falando com você e sem resposta.


Adham raafat sanad Mady (LK): você disse 1 momento ... e leva 1 hora.


Apoio: peço-lhe que espere.


Adham raafat sanad Mady (LK): agora no chat ao vivo? .. ou esperando o problema.


Suporte: sobre o seu problema: do seu IP registre outras contas de bônus.


Adham raafat sanad Mady (LK): Eu disse que você me deu a informação.


Adham raafat sanad Mady (LK): ou você me engana.


Adham raafat sanad Mady (LK): você engana.


Adham raafat sanad Mady (LK): se eu abrir mais de uma conta .. giove-os para mim.


Adham raafat sanad Mady (LK): e me dê meu mesmo endereço IP.


Suporte: deste IP 41.232.42.127.


Adham raafat sanad Mady (LK): ótimo .. espere por favor.


Adham raafat sanad Mady (LK): 2010-12-15 10:08:45 41.232.42.127 Bónus de Boas Vindas.


Adham raafat sanad Mady (LK): este endereço IP e hora?


Adham raafat sanad Mady (LK): é do seu site.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok .. e quais as contas que usaram meu mesmo endereço IP 41.232.42.127.


Suporte: Pelo que entendi, é o momento em que você recebe bônus e seu IP.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok .. você me disse o número do endereço IP .. por favor me dê as contas que se abrem do meu ip.


Adham raafat sanad Mady (LK): e certamente suas contas egípcias também ... certo?


Adham raafat sanad Mady (LK): porque usando o mesmo endereço IP ..


Adham raafat sanad Mady (LK): o que as contas.


Adham raafat sanad Mady (LK):?


Suporte: aguarde por favor.


Suporte: Eu tento obter essa informação para você.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok.


Adham raafat sanad Mady (LK): pergunte ao seu departamento tecnecal .. quais as contas usando este endereço IP 41.232.42.127 .. exceto minha conta 55230.


Suporte: peço-lhes e agora aguardo a resposta.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok obrigado.


Adham raafat sanad Mady (LK): estou esperando.


Adham raafat sanad Mady (LK): eles erraram.


Adham raafat sanad Mady (LK): porque eu não recebi vários bônus.


Suporte: 55223 este acc tem o mesmo IP.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok .. minha última coisa, por favor.


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê o número de telefone desta conta para ligar para ele e ver o problema.


Adham raafat sanad Mady (LK): 55223 .. qual o seu número de telefone.


Adham raafat sanad Mady (LK): e eu quero ver a sua página de registro.


Adham raafat sanad Mady (LK): gosta de mim log página ou diferente.


Adham raafat sanad Mady (LK): 2010-12-22 16:06:34 41.232.44.245 login com sucesso.


2010-12-20 16:56:14 41.232.41.128 login com sucesso.


2010-12-20 13:05:22 41.232.46.220 login bem-sucedido.


2010-12-20 10:00:21 41.239.97.80 login com sucesso.


2010-12-18 17:04:04 41.34.188.32 login com sucesso.


2010-12-17 12:31:11 41.232.40.210 login com sucesso.


2010-12-17 12:28:58 41.232.40.210 login bem-sucedido.


2010-12-16 18:09:57 41.232.43.169 login com sucesso.


2010-12-16 15:04:41 41.232.46.109 login com sucesso.


2010-12-16 13:43:12 41.232.45.171 login com sucesso.


2010-12-16 10:20:27 41.232.40.223 login com sucesso.


2010-12-15 10:08:45 41.232.42.127 Bónus de Boas Vindas.


Suporte: posso te levar o email dele.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok.


Adham raafat sanad Mady (LK): ótimo.


Adham raafat sanad Mady (LK): eu mandei um e-mail para ele e faço com que ele mostre a página de registro.


Adham raafat sanad Mady (LK): certo?


Adham raafat sanad Mady (LK): então todo o problema neste >> 41.232.42.127.


Adham raafat sanad Mady (LK): certo?


Suporte: mesmo IP.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok obrigado .. eu vou falar com você mais tarde.


Adham raafat sanad Mady (LK): obrigado.


powered by LIVECHAT Software S. A.


Sessão de conversa iniciada às 3:06:40 ¶ ID da conferência: LDTZ3CT.


Conectando-se ao servidor de mensagens.


Suporte: Olá Adam raafat sanad Mady (LK), como posso ajudá-lo?


Adham raafat sanad Mady (LK): oi.


Adham raafat sanad Mady (LK): Eu envio muitos e-mails para você e você não me responde.


Adham raafat sanad Mady (LK): há 158 $ na minha conta e não consigo retirá-los.


Adham raafat sanad Mady (LK): o que "hekki?


Apoio: qual é o seu № acc


Adham raafat sanad Mady (LK): 55230.


Adham raafat sanad Mady (LK): Eu envio 2 e-mails para [email & # 160; protegido] e sem resposta.


Adham raafat sanad Mady (LK): 16 de dezembro e 18 de dezembro.


Adham raafat sanad Mady (LK): sem resposta.


Adham raafat sanad Mady (LK): você está aí?


Suporte: um momento por favor.


Suporte: quando você tenta retirar dinheiro?


Adham raafat sanad Mady (LK):?


Adham raafat sanad Mady (LK): Você tem várias contas de bônus. Mas você pode ganhar um bônus de US $ 5 apenas uma vez. (20.12.2010 16:17)


Adham raafat sanad Mady (LK): Feedback não recebido. (20.12.2010 12:17)


Adham raafat sanad Mady (LK): Você tem várias contas de bônus. Mas você pode ganhar um bônus de US $ 5 apenas uma vez. (16.12.2010 17:41)


Suporte: Significa que você tem mais que um bônus acc.


Adham raafat sanad Mady (LK): eu não fiz.


Adham raafat sanad Mady (LK): se você diz que eu tenho mais que uma conta de bônus.


Adham raafat sanad Mady (LK): Eu simplesmente quero saber isso mais de 1.


Adham raafat sanad Mady (LK): o que o outro conta.


Suporte: do seu registro de IP mais que um bônus acc.


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê as contas e o endereço IP.


Adham raafat sanad Mady (LK): 2010-12-22 16:06:34 41.232.44.245 login com sucesso.


2010-12-20 16:56:14 41.232.41.128 login com sucesso.


2010-12-20 13:05:22 41.232.46.220 login bem-sucedido.


2010-12-20 10:00:21 41.239.97.80 login com sucesso.


2010-12-18 17:04:04 41.34.188.32 login com sucesso.


2010-12-17 12:31:11 41.232.40.210 login com sucesso.


2010-12-17 12:28:58 41.232.40.210 login bem-sucedido.


2010-12-16 18:09:57 41.232.43.169 login com sucesso.


2010-12-16 15:04:41 41.232.46.109 login com sucesso.


2010-12-16 13:43:12 41.232.45.171 login com sucesso.


2010-12-16 10:20:27 41.232.40.223 login com sucesso.


2010-12-15 10:08:45 41.232.42.127 Bónus de Boas Vindas.


Adham raafat sanad Mady (LK): isso é do seu site.


Adham raafat sanad Mady (LK): my. fbs / log.


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê as contas e o mesmo ip .. ou você me engane.


Adham raafat sanad Mady (LK): estou errado?


Suporte: um momento por favor.


Adham raafat sanad Mady (LK): você diz mais 1 contas de volta para mim .. dá para mim!


Adham raafat sanad Mady (LK): e o mesmo endereço IP .. é meu .. como você diz.


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê o mesmo ip.


Adham raafat sanad Mady (LK): estou errado?


Adham raafat sanad Mady (LK): você me ignora?


Adham raafat sanad Mady (LK): ola?


Suporte: um momento por favor.


Adham raafat sanad Mady (LK): ok.


Suporte: aguarde por favor.


Adham raafat sanad Mady (LK): eu ainda estou esperando.


Adham raafat sanad Mady (LK): vai demorar muito?


Adham raafat sanad Mady (LK): muito tempo?


Adham raafat sanad Mady (LK): meu caro senhor .. é 1 hora ou 1 momento?


Adham raafat sanad Mady (LK): ola?


Adham raafat sanad Mady (LK): espera ou vai?


Adham raafat sanad Mady (LK): você está aí?


Adham raafat sanad Mady (LK):.


Suporte está digitando.


powered by LIVECHAT Software S. A.


Por que você não pode postar este caso para forexpeacearmy? FPA talvez possa ajudá-lo.


eu posso ver claro o que? .. meu inglês não tão bem .. você quer que eu mostre a afirmação?


sim .. eu abro apenas uma conta .. e envio-lhes a minha identificação e eles aprovam.


eles não dizem que eu abri muitas contas .. e eu não fiz ..


eles falam sobre o endereço IP .. e eu tenho minha própria internet.


eles me enganam .. eu não sei por que .. mas eles me enganam ..


e me perdeu muito grande tempo "2 dias * 19 horas" de assistir e negociação + tempo em retirar e verificar a retirada e em e-mail deles e falando aqui e ali .. eu realmente cair em puro e muito claro de folha de touro!


Adham >>> você deve fornecer sua declaração de conta! Se você fez $ 136 de lucro e apenas 1 bônus, na declaração você pode ver claramente!


BrokerGuru.


Se você abriu mais de uma conta do mesmo IP, o corretor está certo, embora, na minha opinião, eles devessem ter notificado você sobre a quebra das regras antes de você começar a negociar e também deveria ter recusado o bônus nessa fase inicial.


Se você registrou apenas 1 conta - então o corretor deveria ter lhe pago o dinheiro. Seria estranho saber que um pedido de retirada de US $ 141 criava algum problema para um corretor de Forex. Então eu acho que não é o caso aqui.


O corretor prometeu enviar-lhe provas via e-mail. Algum resultado?


De qualquer forma, obrigado pelo relatório detalhado. Espero que seja útil para outros comerciantes.


Sessão de bate-papo iniciada às 11:34:42 ص ID da conferência: LDKFXVD.


Conectando-se ao servidor de mensagens.


Suporte: Olá Adam raafat sanad Mady (LK), como posso ajudá-lo?


Adham raafat sanad Mady (LK): oi.


Adham raafat sanad Mady (LK): olá.


Adham raafat sanad Mady (LK): o que o novo.


Adham raafat sanad Mady (LK): meu problema de conta.


Adham raafat sanad Mady (LK): no meu problema de conta.


Suporte: você poderia explicar?


Adham raafat sanad Mady (LK): há um problema na minha conta e não posso retirar .. você me diz ontem que eu recebo vários bônus.


Adham raafat sanad Mady (LK): mas isso não é happind.


Adham raafat sanad Mady (LK): meu acc. number 55230.


Adham raafat sanad Mady (LK): Você tem várias contas de bônus. Mas você pode ganhar um bônus de US $ 5 apenas uma vez. (16.12.2010 17:41)


Apoio: Senhor, a decisão é final.


Suporte: você não pode usar e retirar desta conta.


Adham raafat sanad Mady (LK): e meu lucro?


Suporte: tudo que você pode fazer é criar uma nova conta, depositá-la com seus próprios fundos e fazer sua própria negociação - então você poderá fazer uma retirada.


Adham raafat sanad Mady (LK): retirada o que? .. você levará o meu 141 $?


Adham raafat sanad Mady (LK): há 141 $ na minha conta.


Suporte: Senhor, esta é uma promoção para tentar negociar sem qualquer depósito.


Suporte: você tentou.


Adham raafat sanad Mady (LK): sim e fez 141 $ .. e agora?


Adham raafat sanad Mady (LK): você tem o meu lucro?


Suporte: o bônus será cancelado e todo o lucro será cancelado.


Adham raafat sanad Mady (LK): e você quer que eu deposite nova conta e você tome o lucro novamente ..?


Adham raafat sanad Mady (LK): para viver e comprar coisas boas?


Adham raafat sanad Mady (LK): com meu dinheiro.


Adham raafat sanad Mady (LK): certo.


Adham raafat sanad Mady (LK): e cantar e dançar .. e eu depositar a terceira conta.


Adham raafat sanad Mady (LK): ter lucro.


Adham raafat sanad Mady (LK): você aceita.


Adham raafat sanad Mady (LK): comprar coisas novas.


Adham raafat sanad Mady (LK): certo?


Suporte: Senhor, você estava abusando da promoção, é por isso que a conta está fechada.


Suporte: se você abrir e depositar uma conta - os fundos serão totalmente seus.


Adham raafat sanad Mady (LK): Eu não abusei da promoção .. o que você prova?


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê as provas e eu lhe darei 141 $ do meu dinheiro.


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê as provas.


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê informações claras.


Suporte: enviamos a prova por e-mail.


Adham raafat sanad Mady (LK): Querido Ada raafat sanad Mady,


Sua retirada foi cancelada pelo Departamento Financeiro porque mais de uma conta de bônus foi aberta do seu IP. Foi verificado pelo nosso Departamento Técnico. É absolutamente proibido pelas regras de bônus: "Para impedir negociações incorretas em contas de bônus, apenas um bônus pode ser recebido de um computador (IP)" e "Cada cliente pode ter APENAS UMA conta de bônus. Caso sejam encontradas várias contas de um tipo pertencentes a uma pessoa (ou se tais suspeitas surgirem, incluindo correspondência de endereço IP, correspondência de informações de contato, etc), todos os bônus serão cancelados »Por favor, deixe-nos saber por que as regras foram tão abruptamente quebrado? «Experimente as vantagens da FBS!» A promoção é experimentar as vantagens do FBS, não abrir mais de uma conta de bónus do mesmo IP.


Adham raafat sanad Mady (LK): onde isso prova?


Adham raafat sanad Mady (LK): quais as contas e nomes?


Adham raafat sanad Mady (LK): porque mais de uma conta de bônus foi aberta do seu IP.


Adham raafat sanad Mady (LK): quais as contas e os nomes dessas contas?


Suporte: 55223 - foi a conta do mesmo ip e mesma negociação.


Adham raafat sanad Mady (LK): ótimo.


Adham raafat sanad Mady (LK): me dê, por favor, nosso mesmo endereço de IP e nossa mesma negociação.


Adham raafat sanad Mady (LK): com o tempo.


Suporte: não posso fazer isso.


Suporte: nosso departamento técnico verifica e é nossa decisão final. sua conta está fechada. Se você depositou essa conta com seus fundos, não haverá problema, mas isso foi promoção sem depósito.


Apoio: você perdeu Sem dinheiro.


Adham raafat sanad Mady (LK): você me perdeu tempo e me enganou.


Adham raafat sanad Mady (LK): obrigada .. vou encher essa conversa em toda a internet.


Bônus Forex - sem depósito!


Promoções de bônus atuais sem depósito:


AGEA - conta de $ 5 - não é necessário depósito - verificado.


Caesar Trade - bônus de até $ 100.000 - sem depósito. A taxa de serviço deve ser paga para receber o bônus.


ForexCent - conta de $ 5 - sem depósito.


Fort FS - conta de $ 5 - sem depósito.


FW Markets - conta de $ 10 - sem depósito.


FXGiants - conta de $ 35 - não é necessário depósito - verificado.


FXLider - conta de $ 50 - sem depósito.


FXOpen - conta de $ 10 - não é necessário depósito - verificado.


FxPlayer - conta de $ 100 - não é necessário depósito - - plataforma beta.


FxPrivate - $ 30 - $ 50 + conta (os valores variam para diferentes países) - não é necessário depósito.


Hirose Financial UK - conta de $ 10 + $ 20 - não é necessário depósito - verificado.


IK Trust - conta de $ 69 - não é necessário depósito.


InstaForex - $ 30 - $ 50 + conta (os valores variam para diferentes países) - não é necessário depósito.


PaxForex - conta de $ 7 - não é necessário depósito - verificado.


PaxForex - até US $ 20 - $ 40 conta - sem depósito necessário - para os proprietários do blog Forex.


Plus500 - conta de $ 25 - não é necessário depósito - verificado.


RoboForex - conta de $ 15 - não é necessário depósito - verificado.


STForex - conta de $ 10 - sem depósito.


Mercados verticais - conta de US $ 100 - sem depósito.


XM - $ 30 de bônus sem depósito - verificado.


Links de afiliados, auto-promoções de afiliados e outros bônus que não vêm diretamente de corretores de Forex não serão publicados.


O que exatamente é um bônus grátis sem depósito?


Uma competição vigorosa para novos clientes entre os corretores de Forex criou uma nova tendência - bônus Forex sem depósito, que certamente beneficiará muitos investidores inexperientes.


O chamado "Bônus Sem Depósito" é um patrocínio patrocinado totalmente gratuito da nova conta Forex ao vivo do trader.


Tudo o que você precisa fazer é preencher um requerimento para abrir uma conta de negociação ao vivo com um corretor, e sua nova conta Forex será creditada com o USD real - o dinheiro do bônus para começar a ser negociado no mercado real imediatamente. Nenhum depósito é exigido do seu lado!


Quão legal é isso?! É, na verdade, um negócio de valor real:


- você pode experimentar a plataforma do corretor.


- você pode testar suas habilidades de negociação & amp; obter alguma experiência.


- você pode ganhar dinheiro no topo ou, se der errado - não perder nada.


No entanto, existem também alguns outros fatos para saber sobre bônus sem depósito:


- enquanto os lucros que você faz na negociação são extraíveis, o próprio dinheiro do bônus, como regra, não pode ser retirado sem atender a certas condições (volume de negociação, financiamento de conta adicional etc.).


- Bônus sem depósito são conhecidos por serem bem pequenos, em torno de $ 25-50, o que é bom para uma conta micro. Os negociadores devem entender que sua experiência de negociação em um nível micro pode diferir significativamente da negociação com um portfólio maior devido aos maiores riscos financeiros envolvidos. Gestão adequada do dinheiro de cada um: contas micro, mini e padrão requerem experiência adicional.


NÃO é um bônus sem depósito, quando:


- Para começar a negociar com dinheiro de bónus grátis, você é solicitado a depositar seu próprio dinheiro;


- Quando os lucros obtidos durante a negociação não são levantáveis. Para poder retirar o dinheiro do bónus em si, pode ser solicitado que você atenda a certas condições (volume de negociação, financiamento de conta adicional, etc.), mas isso não deve ser o caso, quando se deseja retirar apenas os lucros.


O bem e o mal: os corretores aprendem com os erros.


Como mostra a prática, oferecer um bônus sem depósito é uma estratégia rápida e eficiente em 200% para promover sua corretora: dentro de alguns dias a uma semana, todos sabem seu nome, mesmo que a empresa seja nova. No entanto, não é tão simples como parece - uma promoção mal planejada / executada pode sair pela culatra e, em última análise, começar a construir uma reputação negativa em torno da empresa. Portanto, recomendamos que os corretores estudem cuidadosamente os prós e contras de executar uma promoção de bônus sem depósito, a fim de não repetir erros cometidos por terceiros.


Preparamos algumas sugestões para ajudar os corretores a planejar suas promoções sem depósito com um resultado positivo:


1. Certifique-se de chamar sua promoção pelo seu nome, veja o parágrafo acima "NÃO é um bônus sem depósito, quando". Se você quiser que os investidores façam um depósito no final antes de qualquer retirada, chame-o de "bônus de depósito". Desta forma, você não será acusado de executar uma promoção não útil incorreta.


2. Defina o círculo de operadores qualificados para receber um bônus sem depósito antecipadamente: decida se será uma promoção mundial ou uma oferta para determinados países. Mais uma vez, isso estabelece regras claras e elimina qualquer feedback negativo dos comerciantes que não são elegíveis para um bônus sem depósito.


3. Não mude suas regras de bônus sem depósito após o início da promoção. As notícias sobre o bônus se espalham rapidamente, e uma vez que os traders começam a discutir, você não quer que eles fiquem entusiasmados com novas regras (muitas vezes mais complexas / rígidas) que foram adicionadas no meio do caminho.


Desejamos-lhe sucesso na execução da sua próxima promoção de bónus sem depósito!


Você conhece outro corretor Forex que oferece um bônus sem depósito?


Bônus de bingo sem depósito.


Bingo sem bônus de depósito dão aos jogadores um gostinho da verdadeira experiência de bingo sem nenhum risco em seu fim. Sem bônus de depósito listados abaixo, nossos usuários podem jogar bingo e ganhar de verdade com o dinheiro disponível no registro, sem depósito.


Abaixo você encontrará uma lista dos principais bônus de bingo sem depósito:


Por favor, note que os termos & amp; condições se aplicam para cada bônus, e detalhes completos podem ser encontrados em cada site do bingo. Nenhum bônus de depósito não pode ser sacado. Os ganhos de tal bônus sem depósito podem ser limitados a uma certa quantia / jogador e requer validação de conta / depósito antes de poder retirar. Lista atualizada para 2018.


A lista acima de bônus sem depósito pode ser curta, já que queremos recomendar apenas salas de bingo online confiáveis. O BONUS. WIKI também apresenta uma lista abrangente de bônus de bingo disponíveis no primeiro depósito em dinheiro.


🎱 Bônus sem depósito para bingo estão disponíveis como bônus em dinheiro ou entradas grátis para jogos de bingo selecionados. De qualquer forma, esses bônus sem depósito oferecem aos seus usuários a chance de experimentar os verdadeiros jogos de bingo junto com outros jogadores a dinheiro e a oportunidade de também ganhar de verdade. Como esperado, nenhum bônus de depósito no bingo vem com seus próprios termos e condições, como requisitos de rotatividade e limitações em ganhos feitos com tais bônus. A retirada de bônus e ganhos está condicionada ao cumprimento das exigências de turnover de bônus e validação da conta do jogador / depósito em dinheiro.


Bingo sem bônus de depósito são oferecidos apenas para novos usuários, e a validação da conta pode ser necessária para aproveitar esse bônus de pôquer.


Nenhum bônus de depósito.


Embora a maioria das operadoras de jogos de azar on-line ofereçam bônus de registro, algumas têm certeza de que você aproveitará o produto depois de testá-lo gratuitamente. Embora a maioria dos bônus oferecidos seja para novos jogadores depositantes, há poucos casos em que os usuários podem receber um bônus de boas-vindas sem depósito.


Confira abaixo uma lista de bônus sem depósito categorizados por produtos e jogos:


Os usuários devem lembrar que nenhum bônus de depósito pode ser usado como dinheiro real para jogar. Os prémios de bónus sem depósito e os bónus sem depósito não podem ser levantados até que seja feito um depósito real e / ou a conta de utilizador seja validada. Os usuários devem verificar os termos completos & amp; condições para cada indivíduo sem bônus de depósito.

Комментарии

Популярные сообщения