Estratégia de marketing internacional da universidade


Estudo de pós-graduação.


O Marketing Estratégico Internacional fornecerá a você uma compreensão detalhada dos princípios, técnicas e tendências contemporâneos de marketing, a partir de uma perspectiva internacional, para ajudá-lo a pensar de forma independente e estratégica.


Por que este programa.


Adam Smith Business School é credenciada triplo.


Estrutura do programa.


Você terá nove cursos básicos e três opcionais, seguidos por uma dissertação. Refletir, avaliar e apresentar são facilitados em todas as fases por simulações, estudos de casos reais e investigações de cenários. Você também terá a oportunidade de realizar projetos in company e realizar trabalhos de consultoria e participar de simulações de negócios.


Cursos básicos.


Comportamento do consumidor Ambiente de negócios global Gestão estratégica internacional Gestão de culturas e gestão comparativa Comunicações de marketing Ética e sociedade de marketing Pesquisa de marketing Marketing de serviços Gestão estratégica de marketing.


Cursos opcionais podem incluir.


Marketing de exportação Estratégia E-Marketing Gerenciamento de marca internacional Planejamento de marketing e tomada de decisão Marketing de varejo Gestão e técnicas de vendas Consultoria de marketing estratégico.


Alteração do programa ou descontinuação.


A Universidade de Glasgow se esforça para executar todos os programas conforme anunciado. Em circunstâncias excepcionais, no entanto, a Universidade pode retirar ou alterar um programa. Para mais informações, consulte: Declarações legais: Isenção de responsabilidade.


Perspectivas de carreira.


Os graduados passam a trabalhar em cargos de marketing em pequenas e grandes empresas em todo o mundo, particularmente em trabalhos relacionados à gestão de marcas, publicidade e relações públicas, pesquisa de marketing, consultoria de marketing, empregos associados ao marketing convencional ou digital. Temos uma equipe dedicada de carreiras e empregabilidade que fornece suporte e consultoria 1-2-1, workshops em grupo, eventos do empregador no campus e oportunidades de networking ao longo do ano para ajudá-lo com suas perspectivas de carreira.


Taxas e financiamento.


As taxas estão sujeitas a alterações e apenas para orientação.


Candidatos internacionais (de fora da UE) são solicitados a pagar um depósito de 2000 libras quando uma oferta é feita.


Termos e condições de depósitos.


A Universidade exige que um depósito seja pago por candidatos internacionais (além da UE) que recebam uma oferta para esses programas e que requeiram um Certificado de Aceitação para Estudos (CAS) da Universidade para que possam solicitar um visto de estudante. Isso é necessário quando o programa é competitivo e o depósito é necessário para demonstrar seu compromisso de participar do programa, caso você atenda a todas as condições da sua oferta.


Se você fizer uma oferta para este programa, a Universidade escreverá para você e solicitará um depósito com informações sobre como pagar seu depósito e o prazo para efetuar o pagamento do depósito. Tenha em atenção que, se não conseguir pagar um depósito porque planeia financiar os seus estudos através de um patrocinador financeiro oficial, deverá enviar uma cópia do seu pedido de bolsa ou carta de adjudicação à sua candidatura até à data limite.


As seguintes diretrizes serão aplicadas para determinar se um depósito será reembolsado ou não. Quando o depósito for reembolsado, uma taxa de manutenção de 10% será deduzida.


Os depósitos serão reembolsados ​​aos requerentes nas seguintes circunstâncias:


Onde a universidade é incapaz de lhe oferecer um lugar. Quando o requerente tem circunstâncias pessoais, como doença, luto ou outras situações familiares que os impediram de vir para o Reino Unido. Prova médica ou outra pode ser solicitada. O requerente pode provar que solicitou um visto para frequentar a Universidade de Glasgow, mas o visto foi recusado. O candidato deve ter demonstrado intenção real de estudar na Universidade de Glasgow, mas não conseguiu obter seu visto. O candidato não atende às suas condições de oferta: isso pode ser um requisito acadêmico ou de teste de idioma. Evidência satisfatória deve ser carregada na inscrição on-line do aluno para provar que não atendeu às condições de sua oferta (observe que os candidatos que não atenderem à condição de idioma de sua oferta devem mostrar uma tentativa razoável de atender a isso, ou seja, devem fornecer um teste de idioma que foi feito após a data em que o depósito foi pago).


Os depósitos não serão reembolsados ​​aos requerentes nas seguintes circunstâncias:


O candidato decide ir para outra instituição. O candidato não pode ser liberado do trabalho para estudar na Universidade de Glasgow. O solicitante não envia a documentação preenchida conforme solicitado na condição da oferta: isso pode ser necessário para provar que a oferta não foi atendida para condições acadêmicas ou de teste de idioma - a falta de resposta a solicitações para essas informações resultará em nenhum reembolso. . O candidato não conseguiu financiamento para participar da Universidade de Glasgow: isso pode ser o resultado de não ter êxito em solicitações de bolsas de estudo ou simplesmente não ter fundos suficientes no banco no momento da solicitação do visto. Esta condição será aplicada a menos que possa ser provado que existem claras circunstâncias atenuantes que mudaram significativamente a posição do candidato desde o momento da aplicação. O candidato decidiu adiar o & ndash; Nesta situação, a Universidade reterá o depósito e creditará à conta do solicitante a garantia de seu lugar para o ano seguinte da inscrição.


Os pedidos de reembolso devem ser feitos dentro de 60 dias da data de início do programa indicada na sua carta de oferta: os pedidos feitos após esta data estarão sujeitos a discrição.


Estratégia de Marketing Internacional, M. Sc.


Programas relacionados.


Este Mestrado em Negócios Internacionais da Universidade de Deusto visa formar futuros gestores de empresas que optaram por operar no cenário internacional.


Universidade de Deusto.


San Sebastián, Espanha.


Se você está interessado em obter uma educação em marketing e gestão comercial, o Mestrado em Marketing e Gestão Comercial em Madrid na ESERP Business School pode ser um bom ajuste.


ESERP Business School.


O marketing inteligente impulsiona o lucro, a longevidade do produto e a fidelidade à marca. À medida que as empresas procuram levar seus produtos e serviços a novos mercados, o Mestrado em Marketing Internacional da Hult International Business School (MIM) permite que você explore o marketing em escala global.


Hult International Business School.


Londres, Reino Unido.


Inscreva-se para acesso ilimitado gratuito.


Acesso a mais de 50.000 programas em todo o mundo Salve e compare programas para encontrar a melhor correspondência Prepare sua aplicação com a ajuda de informações detalhadas.


De fato, poucas organizações não são afetadas por padrões de mudança no mercado global. Seja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissionais e os conhecimentos necessários para trabalhar de forma eficaz nesse ambiente cada vez mais complexo. Isso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


A Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado é composta por vários módulos que se combinam para fornecer uma cobertura abrangente da disciplina dinâmica e desafiadora do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, a decisão de internacionalizar, identificação de mercado, triagem e seleção, entrada no mercado, programas de ação táticos, implementação, monitoramento e avaliação. Exemplos de questões específicas abordadas incluem: adaptação à padronização, motivadores culturais do comportamento do cliente, o impacto das tendências globais, o efeito do país de origem, os problemas de marcas internacionais e o uso de mídias sociais. A dissertação dá-lhe a oportunidade de completar uma parte substancial da pesquisa independente sobre um tema de marketing internacional de sua escolha.


Estrutura do Programa.


Marketing: Princípios e Gestão Estratégia Global de Marketing Marketing Internacional Inteligência e Pesquisa Questões Globais de Marketing Estratégico Marketing Digital Internacional Marketing Dissertação de Comunicações e Métodos de Pesquisa.


Fatos detalhados do programa.


Você pode se inscrever até:


Não há prazo de inscrição para esta data de início.


Você pode se inscrever até:


Não há prazo de inscrição para esta data de início.


Sempre verifique as datas no site do programa.


Requisitos do idioma inglês.


Você precisa da seguinte pontuação do IELTS:


Pontuação mínima exigida:


O IELTS & ndash; ou o Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa & ndash; testa suas habilidades no idioma inglês (escrever, ouvir, falar e ler) em uma escala de 1,00 & ndash; 9,00. O requisito mínimo de pontuação do IELTS se refere a qual Banda Geral você recebeu, que é sua pontuação média combinada. Leia mais sobre o IELTS.


Dica do StudyPortals: O governo do Reino Unido confirmou os novos requisitos de teste em inglês para fins de vistos e imigração. Saber mais.


Requisitos acadêmicos.


Os candidatos normalmente terão um grau de licenciatura de primeira ou segunda classe (ou equivalente) em marketing. Aqueles com um grau de negócio ou comércio também serão considerados se o curso incluir um elemento de marketing significativo.


Nenhuma experiência de trabalho é necessária para a admissão no curso.


Por que usar os portais de estudo?


Facilitaremos a inscrição em seus programas favoritos. Faça o seu processo de candidatura ir imediatamente, completando apenas alguns passos. Ao usar o Studyportals Apply, você desfrutará de vários benefícios VIP, como:


Prioridade da fila: chegue à frente da fila do candidato e faça com que o aplicativo seja processado mais rapidamente.


Sem taxa de inscrição: não se preocupe com as taxas de inscrição, cobertas por você!


Aplicar a qualquer momento: Você fornece todas as informações e documentos necessários, nós cuidamos dos prazos.


Aplicar a vários programas: você pode selecionar vários programas e / ou universidades, tudo em um só lugar.


Serviço gratuito! Este é um serviço gratuito fornecido pela Studyportals, a plataforma internacional de escolha de estudo.


Como aplicar?


Basta ir para Studyportals aplicar e fale com Betty, nosso adorável especialista em aplicativos. Ela irá guiá-lo durante todo o processo.


"Olá, sou a Betty! Antes de começar, certifique-se de ter todos esses documentos digitalizados e disponíveis no seu dispositivo: seu diploma, a transcrição de registros, seu passaporte, seu currículo e seu certificado de inglês."


Estratégia de Marketing Internacional (Ensino à Distância) MSc.


Universidade de Northampton.


Faculdade de Negócios e Direito.


Northampton.


Reino Unido.


Tipo de estudo.


Áreas de Assunto.


Data de início.


Duração do curso.


30 meses de aprendizagem à distância.


Tipo de Curso.


Taxas do curso.


Ultima atualização.


06 de novembro de 2017.


Conteúdo do curso.


O marketing não é mais apenas uma função de negócios. É uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. Como tal, o marketing é um componente essencial do sucesso organizacional, não só nas empresas, mas também em instituições de caridade e agências governamentais. Poucas organizações permanecem inalteradas por padrões de mudança no mercado global. Seja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós.


Este curso destina-se a ajudá-lo a desenvolver o conhecimento, as habilidades e atitudes especializadas necessárias para uma carreira de sucesso na área emocionante e em rápida evolução do marketing internacional. Também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


O Ambiente Integrado de Aprendizagem de Northampton (NILE) é um espaço de aprendizado universitário on-line dedicado para estudantes. Seus tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar os materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e classificado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é o Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk. Nós também temos um aplicativo móvel para que você possa ficar conectado à Universidade de Northampton onde quer que esteja; O iNorthampton está disponível para dispositivos móveis Android e Apple.


Conteúdo do curso.


A aprendizagem principal será entregue eletronicamente e você será incentivado a se envolver com seus colegas e tutores on-line. Estudar online lhe dará a flexibilidade de estudar em sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente às aulas, enquanto melhora suas oportunidades de emprego. Você será apoiado durante todo o processo por nosso excelente corpo docente profissionalmente qualificado e com experiência acadêmica e do setor para compartilhar com você.


* Os módulos são entregues dentro dos períodos trimestrais, portanto, você precisará concluí-los em horários especificados.


O que você vai estudar.


Este programa tem 30 meses de duração. O ano acadêmico é dividido em trimestres. Para começar em setembro, você estudará da seguinte maneira;


Trimestre um - setembro a dezembro.


Trimestre dois - janeiro a abril.


Trimestre três - maio a julho


Trimestre um - setembro a dezembro.


Você estudará um módulo; Marketing: Princípios e Gestão.


Trimestre dois - janeiro a abril.


Você estudará um módulo; Inteligência de Marketing Internacional e Pesquisa.


Trimestre três - maio a julho.


Você estudará um módulo; O contexto de marketing global.


Trimestre quatro - setembro a dezembro.


Você estudará um módulo; Estratégia de Marketing Internacional.


Trimestre cinco - janeiro a abril.


Você estudará dois módulos; Marketing Estratégico Digital e Dissertação e Métodos de Pesquisa. Você começará o trabalho em sua dissertação. Detalhes


Trimestre seis - maio a julho.


Você estudará dois módulos; Comunicações Internacionais de Marketing e Dissertação e Métodos de Pesquisa. Você continuará trabalhando na sua dissertação. Detalhes


Trimestre sete - setembro a dezembro.


Você completará sua dissertação.


As informações de início de fevereiro estão disponíveis em breve.


Para mais informações sobre o conteúdo e módulos do curso, por favor consulte o nosso site NILE.


Assessments.


Uma variedade de avaliações são usadas, incluindo ensaios, relatórios de negócios, trabalhos de pesquisa, estudos de caso, portfólios, apresentações e análise de contexto, bem como a dissertação.


Visite a página de Mestrado em Estratégia de Marketing Internacional (Ensino à Distância) no site da Universidade de Northampton para mais detalhes!


Top Escolas para Marketing Internacional.


Leia sobre os programas de graduação em marketing internacional, através dos quais os alunos aprendem a divulgar e promover produtos e serviços em países do mundo todo. Encontre resumos de quatro programas notáveis ​​aqui, bem como uma lista de outras escolas nos EUA que oferecem estudos em marketing internacional.


Os estudantes que estão interessados ​​em marketing internacional podem encontrar programas de mestrado em marketing internacional e global, bem como programas de negócios de graduação que permitem especialização no campo. Existem várias universidades bem conceituadas que oferecem educação em marketing internacional.


Encontre escolas que ofereçam esses programas populares.


Comunicação Empresarial, Marketing Internacional Geral Gestão de Marketing Pesquisa de Marketing.


Visão Geral da Escola.


Os alunos interessados ​​em marketing internacional podem encontrar programas na Saint Joseph's University, Baruch College (Universidade Municipal de Nova York), Emerson College e Boston University, entre outras escolas. Essas escolas foram escolhidas porque cada uma delas recebeu um alto ranking regional ou nacional da seção Notícias e & amp; U. S. Relatório Mundial de 2017.


Saint Joseph's University, em Filadélfia, PA.


Os alunos podem concluir um Mestrado em Marketing Internacional em um ano de estudo em tempo integral. Os tópicos do curso incluem comunicações e pesquisas de marketing internacional, culturas e mercados globais, gerenciamento de marcas e mercados emergentes. A escola era a 11ª na edição de 2017 dos EUA. Notícias & amp; World Report rankings regionais de universidades do Norte.


Universidade Municipal de Nova York - Baruch College, em Nova York, NY.


O Departamento de Marketing e Negócios Internacionais oferece uma variedade de faixas para estudantes que escolhem se especializar em Gerenciamento de Marketing. Uma dessas faixas é o Marketing Internacional. Os estudantes também podem optar por maiores ou menores em Negócios Internacionais. A partir de 2017, ficou em 20º lugar entre as universidades regionais do Norte, como a norte-americana News & amp; Relatório Mundial.


Emerson College, em Boston, MA.


O Departamento de Comunicação de Marketing fornece uma especialização em Estudos de Negócios, que permite um curso de Comunicação Intercultural, enquanto uma pequena Comunicação de Marketing permite um curso em Estratégias Globais de Marca e Gerenciamento de Portfólio. Programas de pós-graduação incluem um mestrado em Comunicação Global de Marketing e Publicidade e um mestrado em Comunicação Integrada de Marketing. O Departamento de Comunicação de Marketing oferece uma variedade de cursos baseados no ambiente global e na economia global. A Emerson ficou em 8º lugar entre as universidades regionais do norte pelos EUA News & amp; Relatório Mundial de 2017.


Universidade de Boston em Boston, MA.


No MS on-line no programa International Marketing Management, os alunos buscam estudos avançados em publicidade e pesquisa de mercado, a fim de desenvolver suas habilidades em e-commerce, design de site e análise de banco de dados. O programa na BU está integrado com suas universidades parceiras internacionais na Europa, América Latina e Ásia, para que os estudantes tenham a oportunidade de colaborar com outros estudantes de todo o mundo. Para 2017, a BU foi classificada em 39º lugar entre as universidades nacionais e em 41º entre as escolas de pós-graduação em administração de empresas pelos EUA News & amp; Relatório Mundial.


Principais programas de marketing internacional.


Três outras escolas também oferecem fortes oportunidades educacionais para estudantes interessados ​​em marketing internacional:


O programa de MBA da Universidade DePaul, em Chicago, IL, permite que os alunos escolham uma concentração em Negócios Internacionais. A Pace University, em Nova York, NY, oferece oportunidades de trabalho de campo em Nova York ou em um país estrangeiro. Na Universidade Cristã do Texas, em Fort Worth, TX, os estudantes podem cursar uma graduação maior ou menor em Economia Internacional.


Os estudantes interessados ​​em marketing internacional podem encontrar programas de graduação e pós-graduação em universidades regionais e nacionais. Essas escolas oferecem educação de marketing empresarial com foco global.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 26.03.2018.


Disponível como Full Time and Distance Learning.


Duração do Estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos alunos um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos de ex-alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso em período integral ou através de aprendizado à distância.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado foi projetada especificamente para fornecer a você uma base sólida para uma carreira de sucesso no emocionante e acelerado mundo do marketing internacional. O curso também aprimora sua capacidade de pensar estrategicamente sobre gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


O marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional, não apenas nas empresas, mas também no setor público e nas organizações sem fins lucrativos.


Quer você esteja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissionais e os conhecimentos necessários para trabalhar de forma eficaz nesse ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Waterside Campus.


Waterside é o nosso campus construído para o propósito, projetado para fornecer a você a experiência de aprendizado e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e alunos querem o melhor e é isso que a Waterside fornecerá. É a personificação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Projetamos a Waterside para colocá-lo em primeiro lugar - é flexível para as necessidades de mudança de nossos alunos, mas também aproveita ao máximo nossa equipe fantástica. Uma universidade que ensina de uma maneira que espelhe as habilidades que você precisará quando se formar, um lugar que forneça tudo o que você precisa para viver e aprender, e que proporcionará um lar longe de casa enquanto você desfruta de uma das melhores e mais realizando experiências de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e, enquanto o Waterside abrigará a maior parte do nosso ensino, também usaremos as excelentes instalações ao redor da cidade. Também vamos reter algumas instalações em nossos campi atuais (Park e Avenue) temporariamente durante o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que tenhamos uma grande variedade de quartos para todos os gostos.


Conteúdo do curso.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado é composta de vários módulos que se combinam para fornecer a você uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


a decisão de internacionalizar a seleção de identificação de mercado e seleção de entrada no mercado de programas de ação tática de monitoramento e avaliação de implementação.


A dissertação dá-lhe a oportunidade de completar uma parte substancial da pesquisa independente sobre um tema de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa do prêmio.

Комментарии

Популярные сообщения